0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os produtos estruturantes certeiros para uns cabelos radiantes

Cabelos baços e danificados, nem a brincar! Não há mulher que não sonhe em ter uma cabeleira sedosa e radiante, cheia de saúde. Por mais que se esmere nesse sentido, lá vem um ou outro cabelo dar-lhe luta… As nossas dicas profissionais para ficar impecável, sejam quais forem as circunstâncias!

Cabelos hidratados. Os tão indesejados frisados aparecem quando os cabelos estão desvitalizados, secos. Muitas das vezes, estes fios rebeldes dizem respeito aos cabelos de natureza frisada ou encrespada, sendo que, nesses casos, é mais difícil eliminá-los de forma duradoura. Ainda assim, há sempre alguns truques que a podem ajudar a fazê-los desaparecer momentaneamente. “Pois todos têm algo em comum. Falta de hidratação. Use, portanto, produtos de cuidado capilar, champôs e máscaras nutritivos para que os seus cabelos recuperem o seu brilho natural. Contudo, procure ir alterando com outro champô, adequado à natureza ou ao estado dos seus cabelos, otimizando assim a eficácia dos seus produtos hidratantes.”

Cabelos restruturados. Estando a superfície do cabelo estragada ou fragilizada, deixa de poder desempenhar o seu papel de espelho. “É necessário, nesse caso, que o cabelo recupere a sua camada protetora, que se foi danificando com o tempo, recorrendo a produtos reestruturantes, que agem diretamente no coração da fibra.” A queratina é o ingrediente ideal para prestar auxílio aos seus cabelos, em prol de um toque de seda e de um acabamento brilhante. Ora regenerados, os seus cabelos ficam mais bonitos e mais suaves.

O penteado. Para um reflexo espelhado, realizar um brushing é a forma ideal de se pentear. “Através da ação da técnica “secar e esticar”, a fibra capilar fica perfeitamente alisada, e as cutículas, encaixadas. Resultado: os cabelos ficam cheios de esplendor!” Para preservar os benefícios do seu brushing, vaporize laca para cima de um pente e penteie-se assim mesmo. Este é um daqueles truques que também permitem fazer desaparecer os frisados indesejados.

A nossa dica: Se não tiver tempo a perder, adote produtos sem necessidade de enxaguar. Desde que sejam usados com conhecimento de causa, estes produtos ajudam a recuperar o brilho. Os soros ou os produtos de cuidado bifásicos aplicam-se preferencialmente em cabelos húmidos, para um resultado ainda mais espetacular.

PARTILHAR

Pode também gostar

Cortar o cabelo: 3 mitos

Não é fácil ir contra alguns preconceitos que nos fazem...

Ler Mais

Como travar a queda do cabelo?

A relação que tem com os seus cabelos é –...

Ler Mais

Como reparar cabelos danificados?

Cabeleira menos maneável, com pontas espigadas e cujo comprimento está quebradiço…...

Ler Mais