0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os segredos para cuidar dos meus cabelos frisados

No que toca a cuidados, os seus cabelos frisados dão-lhe que fazer? Partilhamos consigo os conselhos do nosso especialista Luís Faria para conservar toda a vitalidade dos seus cabelos.

Sobretudo, use produtos adaptados aos seus cabelos frisados. «Este tipo de cabelos é seco por natureza, para não dizer muito seco. Tendo em conta que a fibra capilar é delicada, tende a desidratar ou a danificar-se facilmente. Posto isto, terá de contrariar isso e nutri-la em profundidade. A cereja em cima do bolo? Produtos ricos em queratina, pois são ótimos para reforçar a fibra capilar».
Evite tudo quanto possa deixar o seu cabelo ainda mais seco. «É desaconselhada a utilização demasiado frequente dos aparelhos quentes. No entanto, não há problema nenhum se alisar os seus cabelos ocasionalmente. Se for muito trabalhoso, peça ajuda a alguém e não se esqueça de aplicar previamente um produto de cuidado térmico».
A nossa dica. O ideal, depois de lavar o cabelo, é deixá-lo secar ao ar livre. Por outro lado, nunca vá para a cama com os cabelos molhados sob pena de os seus cachos ficarem esmagados e ficarem com aquela forma. A boa alternativa para secar o cabelo? Usar um difusor, que propague o calor de forma ideal.

  © PixelFormula, Desfile Jean Paul Gautier, pronto-a-vestir, outono-inverno 2012-2013 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Raios UV: porque são prejudiciais para o meu cabelo?

Por vezes torna-se difícil de saber exatamente qual o efeito...

Ler Mais

Estilo Urbano: cuide dos seus cabelos secos e frisados

O seu penteado? Uma crina semilonga e uns cabelos frisados. Os...

Ler Mais

Cuidados capilares pós-desfrisagem

A desfrisagem consiste em alterar a estrutura do cabelo, o que...

Ler Mais