0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Escolha um soro capilar adequado para si

O soro é um produto de cuidado capilar bastante cobiçado pela comunidade feminina, nomeadamente pelas mulheres que estão sempre com pressa! Isto, pelo seu dom de dar uma ajuda à sua cabeleira em apenas alguns segundos. Para saber por qual optar e como otimizar as suas virtudes, conheça, sem mais demora, os conselhos dos nossos profissionais!

Os soros capilares, que existem há cerca de quinze anos, são hoje usados massivamente por mulheres em busca de uma solução milagrosa rápida. “Há dois tipos de soro. Um serve para pentear o cabelo, ou seja, para fins exclusivamente estéticos. O outro, para nutrir o cabelo, na medida em que o hidrata.” Em ambos os casos, a aplicação é rápida e o resultado imediato! Até porque o princípio do soro é o de não se enxaguar.

Geralmente, o soro é apresentado sob a forma líquida e aplica-se de diferentes maneiras, consoante o produto escolhido. “Se desejar hidratar os cabelos com um soro, deverá aplicar o produto em cabelos húmidos e penteá-los a seu gosto. Para fins estéticos, o soro é usado em cabelos secos, no acabamento. Permite, nesse caso, proporcionar brilho à sua cabeleira ou ainda eliminar frisados indesejados.”

Saiba que o soro pode ser usado em sinergia com outros produtos estruturantes. Por exemplo, usa espuma estruturante para dar volume à sua cabeleira. O problema é quando constata que a espuma tende a deixar os cabelos baços. “A solução: adicionar uma gota de soro à espuma para repor o brilho natural do seu cabelo!”

Durante a aplicação, evite abusar deste produto milagroso! A fórmula dos soros é, regra geral, concentrada. Por isso, evite despejar metade do frasco em cima da cabeça. “Deite apenas duas ou três gotas na palma das mãos, esfregue uma na outra e aplique no cabelo.” Também tem a possibilidade de usar o soro para fazer retoques durante o dia, nomeadamente para lutar contra o reaparecimento de frisados indesejados. “Mas, sempre com moderação! Aplique uma gota de soro, nada mais.”

A nossa dica: Nos salões Jean Louis David, usa-se o Nutri Sérum, aplicado principalmente no acabamento para eliminar os frisados, disciplinar os cabelos ou ainda para lhes dar esplendor! Aplique-o preferencialmente em cabelos secos, insistindo, sem hesitar, nas pontas, caso estas estejam secas.

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos oleosos: como reduzir a frequência com que lavo o cabelo?

Os champôs tornaram-se um ritual quotidiano para combater os seus cabelos...

Ler Mais

Os seus cabelos no verão: o que deve (ou não) fazer

«No verão, os meus cabelos danificam-se facilmente…». Quem nunca disse...

Ler Mais

3 produtos essenciais para uns lindos cabelos encaracolados

A marca Jean Louis David propõe-lhe produtos específicos para mimar os seus...

Ler Mais