Jean Louis David é a marca nº1 na escolha do consumidor

Caso tenha alguma questão ou necessite de apoio, poderá contactar-nos através dos meios disponíveis nesta página.

Jean Louis David Portugal

Avenida da Liberdade, 69, 7º – 1250-140 Lisboa

E-mail: geral@jeanlouisdavid.pt

Horário de Atendimento

2ª – 6ª-Feira, das 09:00 às 18:00

Entre em contacto

    Perguntas Frequentes
    • Como posso saber o estado da minha encomenda?

    Tal como temos enunciado na nossa página acerca da nossa Politica de Entregas: Informações de Entrega – Jean Louis David
    – Encomendas feitas antes das 11h, são expedidas no próprio dia*;
    – Encomendas feitas depois das 11h ou num dia de fim-de-semana/feriado, são expedidas no dia útil seguinte*;
    Posto isto, a sua encomenda será entregue nas 48h seguintes (dias úteis) *.

    No caso de um envio para um Ponto Pickup, será notificada pela transportadora com o código de levantamento, assim que a encomenda estiver disponível para
    recolha.
    No caso de um envio para uma morada, será notificada pela transportadora com a previsão de entrega, assim que a encomenda entrar em distribuição.

    – Encomendas para as ilhas, após a expedição, a encomenda leva 15 dias úteis a ser entregue.

    *Salvo haja alguma anomalia operacional ou de sistema que podem atrasar a expedição e distribuição da encomenda.

    O número de seguimento da encomenda é enviado pela transportadora por email ou SMS, assim que a encomenda entra em distribuição.

    Caso este prazo se tenha excedido, entre em contacto connosco pelo email: geral@jeanlouisdavid.pt ou pelo formulário de contacto.

    • Posso cancelar ou modificar a minha encomenda?

    A sua encomenda, a partir do momento em que é paga, é automaticamente faturada. Posto isto, pedimos que nos contacte pelo email: geral@jeanlouisdavid.pt ou
    pelo formulário de contacto e indique quais os produtos que pretende realmente encomendar e quais os produtos que pretende retirar da encomenda antes do
    prazo de expedição da encomenda estipulado na nossa página de Informações de Entrega – Jean Louis David .

    Caso a encomenda já tenha sido expedida, pode devolver os produtos e indicar-nos os produtos que trocar/devolver. Pode consultar a página:
    https://jeanlouisdavid.pt/devolucoes-e-trocas/, para mais informações.

    • Porque é que os preços não são os mesmos em salão e online?

    Informamos que os preços que praticamos na nossa loja online não são iguais aos praticados em salão, uma vez que são canais diferentes com condições e
    campanhas distintas e por isso, também não podem ser feitos levantamentos em salão de produtos adquiridos na loja online.

    Temos também na página de cada produto:
    – O preço riscado que por baixo da descrição de produto onde indicamos que se trata do preço em salão;
    – E o preço a BOLD/negrito ao lado do anterior onde indicamos que se trata do preço na loja online.

    • Porque é que a minha encomenda não aparece no meu histórico de conta online?

    Sempre que fizer compras online, confirme sempre se tem o login feito, pois os passos para efetuar a encomenda são iguais e por vezes acontece efetuar a
    encomenda como “Convidado” e não se aperceber fazendo com que fique sem o registo no histórico.

    Ver tudo