Perguntas Frequentes
Os produtos adquiridos através da nossa loja serão expedidos através da transportadora e entregues na morada de destino que nos for indicada pelo Cliente.
Não conseguindo a transportadora proceder à entrega da Mercadoria, tentará deixar um aviso no endereço do destinatário, no qual mencionará a data e hora em que se tentou proceder à entrega, indicará os dados identificadores da Mercadoria (número da Guia de Transporte e nome do expedidor) e procederá a nova tentativa de entrega nos dias úteis seguintes. Caso a encomenda não seja entregue em 7 dias úteis, será devolvida às instalações da loja online online Jean Louis David.
No caso de devolução da encomenda, o Cliente terá de suportar os custos do reenvio da encomenda.
Os envios para a Madeira e Açores podem estar sujeitos a atrasos derivados de condições atmosféricas ou outros factores externos relacionados com o envio da encomenda para as regiões autónomas, não podendo a loja online Jean Louis David ser responsabilizada por atrasos desta natureza.
Caso a encomenda seja sujeita a impostos alfandegários no país de destino, estes são da responsabilidade do cliente.
No caso de a encomenda não ser entregue devido a recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias, o cliente perde o direito à restituição da quantia paga e fica responsável pelo pagamento dos impostos originados no país de destino da sua encomenda.
Os produtos adquiridos através da nossa loja serão expedidos através da transportadora e entregues na morada de destino que nos for indicada pelo Cliente ou no Ponto Pickup escolhido.
Após o pagamento, é sempre enviado um email de confirmação da encomenda. Pedimos que verifique sempre todas as suas caixas de email pois por vezes o email de confirmação pode ser redirecionado para outras caixas de email (SPAM/Indesejados, por exemplo).
Não conseguindo a transportadora proceder à entrega da Encomenda, será feita uma nova tentativa de entrega.
O cliente será notificado por email e SMS acerca da nova tentativa de entrega.
Caso a encomenda não seja entregue após 2 tentativas de entrega ou após expirar o tempo de permanência no Ponto Pickup, será devolvida às instalações da loja online Jean Louis David.
Os envios para a Madeira e Açores podem estar sujeitos a atrasos derivados de condições atmosféricas ou outros fatores externos relacionados com o envio da encomenda para as regiões autónomas, não podendo a loja online Jean Louis David ser responsabilizada por atrasos desta natureza.
Caso a encomenda seja sujeita a impostos alfandegários no país de destino, estes são da responsabilidade do cliente.
No caso de a encomenda não ser entregue devido a recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias, o cliente perde o direito à restituição da quantia paga e fica responsável pelo pagamento dos impostos originados no país de destino da sua encomenda.
Atualmente pode comprar online em Portugal Continental, Madeira e Açores.
Não. O facto de incluir um artigo no carrinho de compras não garante a sua reserva ou disponibilidade. Há artigos com muita procura que se podem esgotar antes de formalizar a compra, apesar de terem estado disponíveis quando os adicionou ao seu carrinho de compras.
Aconselhamos todos os Clientes a efetuarem o pagamento com a maior brevidade possível, sob pena de o artigo ser vendido a outro Cliente.
Se houver um artigo que pretende comprar, mas o mesmo não se encontra disponível, pode sempre clicar no botão “Notificar-me de Nova Disponibilidade” e assim que o produto estiver disponível, será notificado.
Aceda ao seu carrinho de compras e selecione a opção “Finalizar Compras”. Poderá escolher o pagamento através de Cartão de Crédito, referência Multibanco ou Mbway.
Para mais informações sobre os métodos de pagamento, consulte a página: https://jeanlouisdavid.pt/meios-de-pagamento/
Tal como temos enunciado na nossa página acerca da nossa Politica de Entregas: Informações de Entrega – Jean Louis David
– Encomendas feitas antes das 11h, são expedidas no próprio dia*;
– Encomendas feitas depois das 11h ou num dia de fim-de-semana/feriado, são expedidas no dia útil seguinte*;
Posto isto, a sua encomenda será entregue nas 48h seguintes (dias úteis) *.
No caso de um envio para um Ponto Pickup, será notificada pela transportadora com o código de levantamento, assim que a encomenda estiver disponível para recolha.
No caso de um envio para uma morada, será notificada pela transportadora com a previsão de entrega, assim que a encomenda entrar em distribuição.
– Encomendas para as ilhas, após a expedição, a encomenda leva 15 dias úteis a ser entregue.
*Salvo haja alguma anomalia operacional ou de sistema que podem atrasar a expedição e distribuição da encomenda.
O número de seguimento da encomenda é enviado pela transportadora por email ou SMS, assim que a encomenda entra em distribuição.
Caso este prazo se tenha excedido, entre em contacto connosco pelo email: apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt ou pelo formulário de contacto.
A sua encomenda, a partir do momento em que é paga, é automaticamente faturada. Posto isto, pedimos que nos contacte pelo email: apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt ou pelo formulário de contacto e indique quais os produtos que pretende realmente encomendar e quais os produtos que pretende retirar da encomenda antes do prazo de expedição da encomenda estipulado na nossa página de Informações de Entrega – Jean Louis David .
Caso a encomenda já tenha sido expedida, pode devolver os produtos e indicar-nos os produtos que trocar/devolver. Pode consultar a página: https://jeanlouisdavid.pt/devolucoes-e-trocas/, para mais informações.
Informamos que os preços que praticamos na nossa loja online não são iguais aos praticados em salão, uma vez que são canais diferentes com condições e campanhas distintas e por isso, também não podem ser feitos levantamentos em salão de produtos adquiridos na loja online.
Temos também na página de cada produto:
– O preço riscado que por baixo da descrição de produto onde indicamos que se trata do preço em salão;
– E o preço a BOLD/negrito ao lado do anterior onde indicamos que se trata do preço na loja online.
A melhor forma de se manter a par de todas as novidades, promoções e ter acesso a descontos exclusivos é subscrevendo a nossa Newsletter, através do link:
https://jeanlouisdavid.pt/newsletter/ .
Verifique sempre a sua caixa de SPAM/Indesejados pois por vezes os nossos emails vão lá parar. Caso não tenha recebido o código, entre em contacto connosco por email:
apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt, ou pelo formulário de contacto e reenviamos o código.
O código tem a validade de 1 mês após a subscrição, é limitado a uma utilização e não é aplicável a coffrets, ampolas, packs, refills, serviços, travel size, utensílios (ex. Steampod’s e GHD’S) e vouchers da campanha Hair Fashion Weeks e Movember.
Informamos também que deve inserir o código antes do pagamento, onde diz “CÓDIGO PROMOCIONAL” por baixo do total no carrinho. Se não utilizar o código no ato da compra, não são feitos reembolsos correspondentes aos 10% do valor da compra, após o pagamento
Não é possível associar encomendas já efetuadas a contas de cliente.
Posto isto, certifique-se sempre que tem o login da sua conta efetuado.
Sempre que fizer compras online, confirme sempre se tem o login feito, pois os passos para efetuar a encomenda são iguais e por vezes acontece efetuar a encomenda como “Convidado” e não se aperceber fazendo com que fique sem o registo no histórico.
O estado “Concluída” que aparece no seu histórico de encomendas refere-se ao pagamento e processamento da encomenda.
Após passar para este estado, a encomenda segue o procedimento normal de expedição e entrega. Sendo que passa a ser notificada, acerca da previsão de entrega e número de seguimento, pela transportadora.
No caso de uma devolução/troca, o Cliente tem 15 dias úteis para enviar o produto exatamente como recebeu para a nossa Sede:
Avenida da Liberdade, 69 – 7º
1250-140 Lisboa
Os custos do envio são suportados pela Cliente e assim que acusarmos a receção e a conformidade do produto:
No caso de uma troca, fazemos o ajuste de valores entre produtos, e se for o caso, e o envio do produto que pretende.
No caso de uma devolução, se o pagamento for com Mbway ou Multibanco tem de enviar o IBAN para o email: apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt e assim que recebermos o produto e verificarmos se está em conformidade, fazemos o pedido de reembolso do valor que receberá nos 15 dias úteis seguintes.
Tem toda a informação acerca de Devoluções e Trocas pode consultar a nossa página: Devoluções e Trocas – Jean Louis David
Antes de expedirmos o seu pedido, verificamos sempre se o mesmo se encontra de acordo com a encomenda efetuada. Não obstante, em situações muito pontuais poderão ocorrer falhas.
Caso não tenha recebido todos os artigos da sua compra, entre em contacto connosco, pelo email: apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt , e iremos averiguar o que se terá passado. Confirmando-se uma falha no envio do artigo, o mesmo ser-lhe-á enviado com a maior brevidade possível ou, em alternativa, o montante correspondente ser-lhe-á devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado para efetuar o pagamento.
Se receber um artigo diferente do que encomendou ou com algum defeito, entre em contacto connosco pelo email: apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt e envie fotografias do produto danificado para podermos analisar internamente o dano e posteriormente irá receber indicações sobre como efetuar a devolução/troca do artigo.
Os equipamentos eletrónicos têm uma garantia de dois anos e a fatura serve como garantia.
No caso de um produto GHD que adquiriu connosco, a assistência ao cliente/garantia é feita diretamente com a GHD.
Tem de ser preenchido um formulário online e tem também uma linha de apoio em Portugal para ajudar com as suas dúvidas.
Eis o link e contacto de apoio ao cliente abaixo:
https://www.ghdservicotecnico.pt/
Contacto: (+351) 214 368 452
No caso de uma Steampod, para qualquer questão com a garantia tem de contactar diretamente a L’Oreal:
https://www.lorealparis.pt/contactos
No caso de troca ou devolução, contacte-nos através do email: apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt ou através do formulário de contacto.