Perguntas Frequentes

Os produtos adquiridos através da nossa loja serão expedidos através da transportadora e entregues na morada de destino que nos for indicada pelo Cliente.

Não conseguindo a transportadora proceder à entrega da Mercadoria, tentará deixar um aviso no endereço do destinatário, no qual mencionará a data e hora em que se tentou proceder à entrega, indicará os dados identificadores da Mercadoria (número da Guia de Transporte e nome do expedidor) e procederá a nova tentativa de entrega nos dias úteis seguintes. Caso a encomenda não seja entregue em 7 dias úteis, será devolvida às instalações da loja online online Jean Louis David.

No caso de devolução da encomenda, o Cliente terá de suportar os custos do reenvio da encomenda.

Os envios para a Madeira e Açores podem estar sujeitos a atrasos derivados de condições atmosféricas ou outros factores externos relacionados com o envio da encomenda para as regiões autónomas, não podendo a loja online Jean Louis David ser responsabilizada por atrasos desta natureza.

Caso a encomenda seja sujeita a impostos alfandegários no país de destino, estes são da responsabilidade do cliente.

No caso de a encomenda não ser entregue devido a recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias, o cliente perde o direito à restituição da quantia paga e fica responsável pelo pagamento dos impostos originados no país de destino da sua encomenda.

Aceda à página do seu carrinho de compras. A seguir à lista dos produtos que tem no seu carrinho de compras irá encontrar o campo “Códigos de Desconto”. Coloque o seu código no espaço destinado e clique no botão “Aplicar cupão”.

Só poderá utilizar um código promocional por compra.

Nestes casos, deverá entrar em contacto connosco, indicando que pretende efetuar a devolução de uma encomenda paga através de referência Multibanco, indicando-nos a referência da sua encomenda e o seu IBAN, para que possamos realizar o reembolso do montante pago. O código IBAN indicado terá de pertencer a uma entidade bancária do país para o qual se envia o pedido.

Assim que recebermos estes dados e os artigos nas condições indicadas na Política de Devoluções e Trocas, efetuaremos a devolução.

Aceda ao seu carrinho de compras e selecione a opção “Finalizar Compras”. Poderá escolher o pagamento através de Cartão de Crédito, referência Multibanco ou Mbway. 

Para mais informações sobre os métodos de pagamento, consulte a página Informações de Pagamentos.

Se houver um artigo que pretende comprar, mas o mesmo não se encontra disponível, poderá adicioná-lo à sua Wishlist.

Para adicionar um artigo à sua Wishlist basta que prima o botão em forma de coração, que aparece quando passa o cursor por cima da imagem do produto ou que aparece na página individual de cada produto.

Antes de expedirmos o seu pedido, verificamos sempre se o mesmo se encontra de acordo com a encomenda efetuada. Não obstante, em situações muito pontuais poderão ocorrer falhas.

Caso não tenha recebido todos os artigos da sua compra, entre em contacto connosco e iremos averiguar o que se terá passado. Confirmando-se uma falha no envio do artigo, o mesmo ser-lhe-á enviado com a maior brevidade possível ou, em alternativa, o montante correspondente ser-lhe-á devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado para efetuar o pagamento.

Se receber um artigo diferente do que encomendou ou com algum defeito, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para receber indicações sobre como efetuar a devolução/troca do artigo. Assim que recebermos o artigo e confirmarmos o estado do mesmo, efetuaremos o reembolso dos ditos artigos e dos gastos de envio.

Não. O facto de incluir um artigo no carrinho de compras não garante a sua reserva ou disponibilidade. Há artigos com muita procura que se podem esgotar antes de formalizar a compra, apesar de terem estado disponíveis quando os adicionou ao seu carrinho de compras.

Aconselhamos todos os clientes a efetuarem o pagamento com a maior brevidade possível, sob pena de o artigo ser vendido a outro Cliente.

Atualmente pode comprar online em Portugal Continental, Madeira e Açores. Poderá ainda efetuar compras destinadas a Angola e Moçambique.

O seu pedido, a partir do momento em que é pago, é automaticamente facturado. Este processo implicar que não seja possível cancelar ou modificar o seu pedido, visto que preparamos a sua compra assim que recebemos o pagamento da sua compra. 

Se mudar de ideias, pode devolver os artigos assim que tiver recebido a sua compra. Consulte a página Devoluções e Trocas para mais informações.

De acordo com a legislação em vigor, tem até 15 dias após a receção da sua encomenda para trocar o seu artigo ou efetuar a sua devolução.

Consulte a página Devoluções e Trocas para mais informações.

Neste caso, recomendamos que efectue a devolução através de correio registado.

Todas as encomendas são expedidas através do DPD

Caso tenha dúvidas ou não esteja a conseguir localizar a sua encomenda, entre em contacto connosco.

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O código tem a validade de 1 mês após a subscrição, é limitado a uma utilização e não é aplicável a coffrets, serviços, travel size, utensílios (ex. Steampods) e vouchers da campanha Hair Fashion Weeks e Movember.
Informamos também que deve inserir o código antes do pagamento, onde diz “CÓDIGO PROMOCIONAL” por baixo do total no carrinho. Se não utilizar o código no ato da compra, não são feitos reembolsos correspondentes aos 10% do valor da compra, após o pagamento.