Perguntas Frequentes
Os produtos adquiridos através da nossa loja serão expedidos através da transportadora e entregues na morada de destino que nos for indicada pelo Cliente.
Não conseguindo a transportadora proceder à entrega da Mercadoria, tentará deixar um aviso no endereço do destinatário, no qual mencionará a data e hora em que se tentou proceder à entrega, indicará os dados identificadores da Mercadoria (número da Guia de Transporte e nome do expedidor) e procederá a nova tentativa de entrega nos dias úteis seguintes. Caso a encomenda não seja entregue em 7 dias úteis, será devolvida às instalações da loja online online Jean Louis David.
No caso de devolução da encomenda, o Cliente terá de suportar os custos do reenvio da encomenda.
Os envios para a Madeira e Açores podem estar sujeitos a atrasos derivados de condições atmosféricas ou outros factores externos relacionados com o envio da encomenda para as regiões autónomas, não podendo a loja online Jean Louis David ser responsabilizada por atrasos desta natureza.
Caso a encomenda seja sujeita a impostos alfandegários no país de destino, estes são da responsabilidade do cliente.
No caso de a encomenda não ser entregue devido a recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias, o cliente perde o direito à restituição da quantia paga e fica responsável pelo pagamento dos impostos originados no país de destino da sua encomenda.
Aceda à página do seu carrinho de compras. A seguir à lista dos produtos que tem no seu carrinho de compras irá encontrar o campo “Códigos de Desconto”. Coloque o seu código no espaço destinado e clique no botão “Aplicar cupão”.
Só poderá utilizar um código promocional por compra.
Nestes casos, deverá entrar em contacto connosco, indicando que pretende efetuar a devolução de uma encomenda paga através de referência Multibanco, indicando-nos a referência da sua encomenda e o seu IBAN, para que possamos realizar o reembolso do montante pago. O código IBAN indicado terá de pertencer a uma entidade bancária do país para o qual se envia o pedido.
Assim que recebermos estes dados e os artigos nas condições indicadas na Política de Devoluções e Trocas, efetuaremos a devolução.
Aceda ao seu carrinho de compras e selecione a opção “Finalizar Compras”. Poderá escolher o pagamento através de Cartão de Crédito, referência Multibanco ou Mbway.
Para mais informações sobre os métodos de pagamento, consulte a página Informações de Pagamentos.
Se houver um artigo que pretende comprar, mas o mesmo não se encontra disponível, poderá adicioná-lo à sua Wishlist.
Para adicionar um artigo à sua Wishlist basta que prima o botão em forma de coração, que aparece quando passa o cursor por cima da imagem do produto ou que aparece na página individual de cada produto.
Antes de expedirmos o seu pedido, verificamos sempre se o mesmo se encontra de acordo com a encomenda efetuada. Não obstante, em situações muito pontuais poderão ocorrer falhas.
Caso não tenha recebido todos os artigos da sua compra, entre em contacto connosco e iremos averiguar o que se terá passado. Confirmando-se uma falha no envio do artigo, o mesmo ser-lhe-á enviado com a maior brevidade possível ou, em alternativa, o montante correspondente ser-lhe-á devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado para efetuar o pagamento.
Se receber um artigo diferente do que encomendou ou com algum defeito, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para receber indicações sobre como efetuar a devolução/troca do artigo. Assim que recebermos o artigo e confirmarmos o estado do mesmo, efetuaremos o reembolso dos ditos artigos e dos gastos de envio.
Não. O facto de incluir um artigo no carrinho de compras não garante a sua reserva ou disponibilidade. Há artigos com muita procura que se podem esgotar antes de formalizar a compra, apesar de terem estado disponíveis quando os adicionou ao seu carrinho de compras.
Aconselhamos todos os clientes a efetuarem o pagamento com a maior brevidade possível, sob pena de o artigo ser vendido a outro Cliente.
Atualmente pode comprar online em Portugal Continental, Madeira e Açores. Poderá ainda efetuar compras destinadas a Angola e Moçambique.
O seu pedido, a partir do momento em que é pago, é automaticamente facturado. Este processo implicar que não seja possível cancelar ou modificar o seu pedido, visto que preparamos a sua compra assim que recebemos o pagamento da sua compra.
Se mudar de ideias, pode devolver os artigos assim que tiver recebido a sua compra. Consulte a página Devoluções e Trocas para mais informações.
De acordo com a legislação em vigor, tem até 15 dias após a receção da sua encomenda para trocar o seu artigo ou efetuar a sua devolução.
Consulte a página Devoluções e Trocas para mais informações.
Neste caso, recomendamos que efectue a devolução através de correio registado.
Todas as encomendas são expedidas através do DPD.
Caso tenha dúvidas ou não esteja a conseguir localizar a sua encomenda, entre em contacto connosco.
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Informamos também que deve inserir o código antes do pagamento, onde diz “CÓDIGO PROMOCIONAL” por baixo do total no carrinho. Se não utilizar o código no ato da compra, não são feitos reembolsos correspondentes aos 10% do valor da compra, após o pagamento.