Devoluções e trocas

No âmbito da nossa Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, permitimos a troca ou devolução de artigos, no prazo de 15 dias a contar da
data da sua receção pelo Cliente.

Para realizar a devolução ou troca, o produto deverá estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídas (sempre que aplicável), e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura. Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações, e após comprovação do estado da mesma, procederemos à devolução do seu valor ou troca do produto. Não aceitaremos a devolução ou troca do produto que não se encontre na sua embalagem selada original, depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

Poderemos reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

Não nos responsabilizamos pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.

O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução ou troca dos bens. No caso da devolução ou troca de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o Cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução que são associados aos custos de envio que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.

Após contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, e lhe serem dadas as indicações de devolução ou troca, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a morada indicada pelo operador do Serviço de Apoio ao Cliente.

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições referidas acima.

Reservamo-nos ao direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições indicadas nesta página.

Como Proceder?

O Cliente tem 15 dias úteis para enviar o produto exatamente como recebeu para a nossa Sede: 
Avenida da Liberdade, 69 – 7º
1250-140 Lisboa

Os custos do envio são suportados pela Cliente e assim que acusarmos a receção e a conformidade do produto:
No caso de uma troca, fazemos o ajuste de valores entre produtos, e se for o caso, e o envio do produto que pretende.
No caso de uma devolução, se o pagamento for com Mbway ou Multibanco tem de enviar o IBAN para o email: geral@jeanlouisdavid.pt e assim que recebermos o produto e verificarmos se está em conformidade, fazemos o pedido de reembolso do valor que receberá nos 15 dias úteis seguintes.