0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o corte boyish, primavera-verão 2014

O seu penteado? Um corte curto boyish. Num rosto fino como o dela, o corte assenta-lhe que nem uma luva! É mantido algum comprimento nos cabelos da frente resultando assim numa franja comprida. Esta, por sua vez, vem estilizar o penteado e insuflar uma lufada de modernidade. Os seus cabelos projetam um preto profundo e o corte não sacrifica a sua feminilidade, antes pelo contrário! Este corte, que acerta em cheio nas últimas tendências, trabalha-se em função do seu estado de humor do dia, com gel ou cera.

O seu look? Tendencialmente andrógino. A nossa streetstyle do dia apostou em peças básicas. Umas calças justas enroladas de cor azul e uma camisa branca abotoada até acima fazem parte das peças intemporais das fashionistas. Nos pés, calçou uns botins pretos que lembram o couro preto da sua carteira e o preto da armação dos seus óculos! O toque de originalidade é conferido pelo seu blazer comprido aos xadrezes de tons sóbrios, sobre o qual predomina a cor camel.

A dica do dia. Só lhe cabe a si mudar de penteado no dia-a-dia com um corte curto boyish. Alisados ou ondulados, os cabelos podem ganhar volume com um alisador do cabelo e um produto estruturante de fixação. Divirta-se com os seus cabelos!

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Ouse o corte boyish!

Muito em voga no último inverno, o corte boyish vai...

Ler Mais

O Ousado Corte Bola

Neste Outono/Inverno, Jean Louis David foca-se numa tendência obrigatória para...

Ler Mais