0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Que tonalidades de cabelo ficam bem com olhos verdes?

Felizmente para si, os seus olhos de cor clara ficam bem com qualquer cor de cabelo, desde que escolha uma tonalidade que combine perfeitamente com a sua pele. Loiro, ruivo ou moreno, descubra quais tratamentos de coloração que deve escolher para olhos verdes.

Loiro com madeixas para aquecer a cor dos seus olhos

Como o verde é uma cor fria, os seus olhos de cor clara serão aprimorados por uma cor mais quente e radiante. Sendo assim, opte por um loiro com madeixas claras, que irá destacar a cor dos seus olhos em todos os sentidos! Embora a maioria das cores se adapte aos seus olhos, a melhor cor é o loiro dourado. Faz uma mistura harmoniosa perfeita, quer tenha uma pele pálida ou mais bronzeada. No entanto, tenha cuidado com o loiro cinza, pois essa cor tende a retirar alguma vida ao aspeto da sua pele.

Ruivo vibrante para adicionar carácter

Tão quente como o loiro, mas mais ousado, o ruivo fará os seus olhos brilhar. Para conseguir um cabelo ruivo adequado a si, as peles muito claras devem escolher um ruivo vibrante, quase laranja, perfeito para fazer a sua cor de olhos destacar-se de forma evidente. Se tiver a pele mais escura, escolha um ruivo flamejante com madeixas de ruivo escuro. Esta mistura adequa-se melhor a este tipo de pele e garantirá um aspeto distinto.

Não se sente preparada para uma mudança tão acentuada? Então opte por madeixas de strawberry blond. Com esta cor, a meio caminho entre o loiro e o ruivo, a sua aparência ficará radiante!

Moreno deliciosamente rico para adicionar contraste

Quer optar por um look radicalmente diferente, escolhendo um tom moreno? Escolha tons quentes, como avelã ou caramelo, castanho suave ou mesmo castanho chocolate, que fará sobressair particularmente bem os olhos verde esmeralda. Se tem uma pele morena, poderá mesmo atrever-se a escolher o preto com alguns destaques de mel. No entanto, quem tem a pele clara deve evitar cores excessivamente escuras, pois correm o risco de de não sobressair. Para ter certeza de que consegue uma boa combinação, não escolha uma tonalidade mais de dois tons mais escura do que sua cor natural.

Dica: faça o que fizer, evite destaques roxos nos cabelos castanhos, pois farão desaparecer os seus olhos verdes num piscar de olhos

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: o loiro polar em cabelos curtos

O seu penteado? Um corte boyish, ótimo para esta estação! Verdade...

Ler Mais

Escolha a sua nuance de louro

Chega de louros uniformes! Actualmente, a tendência é voltarmo-nos para...

Ler Mais

Como manter o meu louro platinado?

Ser loura platinada passa antes de mais por manter um...

Ler Mais