0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Enfoque no corte boyish desestruturado

Não é só a moda que apresenta peças desestruturadas, também os penteados o fazem. O semilongo e o longo ainda não foram contemplados pela tendência, mas o corte boyish tem-se visto com diversos efeitos e comprimentos de cabelo. O verão anuncia-se desestruturado!

Há ainda umas estações para trás, os cortes boyish queriam-se bastante “convencionais”. Adotar um corte que se parecesse com os dos rapazes já era arrojado que chegasse, não sendo necessário acrescentar mais nada! Hoje, já não é o caso. O corte boyish, doravante com os fios irregulares e os cabelos a caírem nos olhos, quer-se bem mais aventureiro, à semelhança do corte usado por ocasião do desfile Guy Laroche (ilustração acima). Rebelde, é o reflexo da sua personalidade sem perder pitada de feminilidade.

Dirija-se ao seu salão para trocar impressões com o seu cabeleireiro acerca do novo corte de cabelo que pretende. Com base no seu tipo de cabelo, saberá aconselhar-lhe o comprimento adequado. Deseja reproduzir a cabeleira que a modelo usou na passarela? Mais vale ter o cabelo maleável e liso para não ter de recorrer ao alisador, dia após dia. Neste caso, um dos lados é substancialmente mais curto do que o outro para dar um aspeto assimétrico e original ao penteado.

© Pixelformula / Desfile Guy Laroche pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Apolline, 31 anos: “Uma cor garrida para um look glam’rock”

O teu look? Gosto de me destacar do comum dos mortais....

Ler Mais

O corte à tigela em cabelos curtos

Uma coisa é certa: o corte à tigela não é...

Ler Mais

O Ousado Corte Bola

Neste Outono/Inverno, Jean Louis David foca-se numa tendência obrigatória para...

Ler Mais