0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Máscara capilar: quanto tempo devo deixar atuar?

É elogiada pelos benefícios da máscara capilar durante todo o dia. No entanto, uma área cinza permanece: quanto tempo demora para sair? Uma noite, uma hora, um minuto? Jean Louis David ajuda a definir a duração.

Sem dúvida que já foi informada de que, quanto mais tempo deixar a máscara capilar atuar, melhor será o resultado. Alguns rituais das nossas avós, também recomendam manter o produto durante a noite nos seus comprimentos. E, no entanto, os especialistas afirmam o seguinte: além de 30 minutos, o cabelo fica saturado e não absorve mais o tratamento. Para o restante, é o estado de saúde do seu cabelo que determinará o tempo de exposição da sua máscara. E isso, quaisquer que sejam as suas propriedades.

Cabelos normais e saudáveis: 5 a 10 minutos de exposição

Se o seu cabelo estiver cheio de vitalidade, não precisa de esperar muito tempo. De facto, os ingredientes ativos da máscara penetram rapidamente na fibra capilar, uma vez que tem poucas necessidades para ser preenchida. Uma vez aplicada a máscara nos meios-comprimentos e nas pontas, deixe agir entre 5 a 10 minutos e, em seguida, passe por água.

Cabelos secos e danificados: 20 a 30 minutos de exposição

O seu cabelo está áspero, quebradiço e sem brilho? Para si, é outra história. Será necessário apostar em máscaras ultra-nutritivas , como a gama Go Repair de Jean Louis David , e esperar que os seus elementos nutritivos “saciem a sede” do seu cabelo. Conte entre 20 a 30 minutos de exposição.

MARCAÇÕES ONLINE

PARTILHAR

Pode também gostar

Salvar uma coloração que tenha corrido mal

A maioria das mulheres tem consciência disso: pintar o cabelo em...

Ler Mais

Gostaria de ter os cabelos brilhantes, o que devo fazer no quotidiano?

Raros são os cabelos brilhantes por natureza. O brilho da...

Ler Mais

Como reparar cabelos danificados?

Cabeleira menos maneável, com pontas espigadas e cujo comprimento está quebradiço…...

Ler Mais