0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: chapéu versus Chanel curto

O seu penteado? Um Chanel com um tie & dye bastante subtil. A risca ao meio vem estruturar o seu penteado. Penteado este que não poderia vir em melhor ocasião. Nada de escalados, aqui, os cabelos são todos do mesmo comprimento e a cor passa do castanho ao nível das raízes para o acaju à medida que chega às pontas. Para realçar a sua pele mate e a escala de cores dos seus cabelos, a nossa streetstyle do dia optou por um chapéu de feltro cor de laranja. Um adereço que a deixa divinal!

O seu look? Bastante boémio. Para melhor tirar partido das temperaturas que têm vindo a subir, optou por uns calções de ganga, uma camisola e um casaco fresco. Nos pés, calçou uns botins pretos em pele a condizerem com a sua carteira. Pouco maquilhada, aposta ao máximo na sua tez bronzeada de que tanto se orgulha.

A dica do dia. Para evitar que o seu Chanel apresente raízes tristonhas e sem volume, opte pelo champô Control Therapy da Jean Louis David. Destinado às cabeleiras com as raízes oleosas e as pontas secas, este champô impede que os cabelos voltem a ficar oleosos tão depressa. No quotidiano, para que possa fazer retoques, lembre-se de levar na carteira um champô seco.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como arranjar o cabelo para ir dormir?

Não sabe o que fazer ao cabelo durante a noite…...

Ler Mais

6 erros a evitar quando tem caspa

Tentar livrar-se da caspa a todo o custo, muitas vezes...

Ler Mais

Por que razão o meu cabelo cai?

Questiona-se quanto às razões pelas quais o seu cabelo cai…...

Ler Mais