0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Homens: podem pintar a barba?

Cavalheiros, a pintura não é apenas para o seu cabelo. Há também uma gama de produtos para pintar especificamente projetados para manter a sua barba perfeita! Continue a ler para descobrir se a coloração é uma opção para si.

Sim, com um produto de coloração de barba especializado

Faça o que fizer, não utilize a tinta de cabelo da sua cara metade para pintar a sua barba. Hoje em dia existem produtos de coloração especificamente desenvolvidos para a barba. Sendo áspera e seca, tem uma estrutura completamente diferente do cabelo. Usar um produto específico para a barba é a condição número um para uma transformação bem-sucedida. Use um kit de coloração da barba, seja num salão ou em casa, se desejar manter a sua cor da barba em segredo.

Sim, independentemente do seu comprimento

Não precisa de uma barba cheia para a pintar, o que é uma ideia pré-concebida comum entre os homens com barba. Da mesma forma, se a sua pele é extremamente sensível e propensa a irritação, use uma fórmula sem amónia, que será menos agressiva com a sua pele.

Sim, para manter a barba com um aspeto coerente

Tem pelos ruivos ou brancos na sua barba, apesar de ter cabelos morenos ou loiros? Isso incomoda-o? Já não precisa de fazer a barba para resolver este problema – pintar a sua barba é a solução ideal para obter uma cor de barba uniforme. Escolha um tom o mais próximo possível da sua cor original para um resultado muito natural.

Sim, para combinar com a cor do seu cabelo

Outra questão de barba: ter uma barba com uma tonalidade completamente diferente da do seu cabelo. Isto é extremamente comum, especialmente em homens com cabelo castanho, mas barba ruiva. Ao pintar a sua barba pode fazê-la combinar com o cabelo sem que ninguém saiba.

Sim, para que se possa destacar!

Para os loiros, pintar a barba permite criar um contraste mais escuro para destacar a sua barba, pois o cabelo facial loiro claro pode passar despercebido. Se deseja fazer isto, peça a um barbeiro hábil para pintar a sua barba.

PARTILHAR

Pode também gostar

Aclarar unicamente os cabelos de metade para baixo: opinião de profissional

Nesta primavera, ilumine a sua cabeleira aclarando unicamente os cabelos...

Ler Mais

Penteados de noiva: 3 sugestões para um casamento glam’rock

Já não falta muito para o dia do seu casamento...

Ler Mais

Escolha um produto estruturante de criação adequado

Nos dias que correm, existe toda uma panóplia de produtos...

Ler Mais