Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A tendência Wet Look em destaque para a primavera-verão 2021

O efeito wet look é um dos grandes destaques desta estação! O wet look consiste na utilização de styling (por norma, gel) para criar um efeito acabado de sair do banho ou de um mergulho na piscina. É sem dúvida um penteado que promete estar muito na moda nesta primavera/verão.
O wet look aporta frescura e um toque de elegância, modernidade e um toque de sexy aos seus dias… e noites. Por isso, escolha o seu gel wet look e encontre o seu corte e estilo para este look imperdível. Em cabelos curtos ou compridos, soltos ou apanhados, o wet look promete destacar a beleza que há em si!

O wet look cranté

Ideal para dar um toque retro ao seu look, o efeito wet look cranté é o penteado do momento, a adotar por quem tiver um corte curto.

Para conseguir esse penteado, que nos transporta de volta aos anos 50 e 60, comece por aplicar um pouco de JLD Go Style Design Gel nos seus cabelos. Em seguida, utilize um pente para obter o efeito que desejar. Com risca ao lado ou ao meio, a escolha é sua: ambos os estilos têm um efeito fantástico! Para fixar o look, finalize com o secador.

O look tom boy

Um corte estilo “garçon” que a torna incrivelmente feminina e glamorosa.

O efeito tom boy é o mais adequado a mulheres com cabelo curto e que amam penteados simples e eficazes. Aqui, é aplicado JLD Go Style Shine Wax no cabelo e a frente é levemente levantada para trazer movimento e volume ao penteado. Simples de fazer e perfeito tanto para um look refinado quanto para um look rock’n’roll!

O coque torcido

Se gosta de up do’s sofisticados e com um toque de originalidade, o coque torcido é o penteado a adotar nesta primavera-verão.

Um coque torcido no topo da cabeça com cabelo liso nas laterais e contornos trabalhados ao estilo baby hair. E voilá para um look sensual, glamoroso e muito contemporâneo!

Para criar um efeito muito brilhante, quase molhado, aplique o JLD Go Style Design Gel em todo o penteado, exceto no coque.

O rabo-de-cavalo

O rabo-de-cavalo é um penteado intemporal. Mas nesta estação, o efeito molhado confere uma dimensão totalmente nova.

Adequado para cabelos longos ou pela altura dos ombros, o rabo-de-cavalo é um penteado romântico e moderno que pode ser usado de dia ou de noite, no dia-a-dia ou nas férias. Para a primavera-verão 2021, o rabo-de-cavalo reinventa-se através de duas mechas caídas em frente às orelhas e um efeito molhado proporcionado pela aplicação do JLD Go Style Design Gel. Um penteado suave e poético, que tem tudo para seduzir!

A versão masculina do wet look

Pensava que o wet look era só para mulheres? O efeito molhado também se faz ver nos penteados masculinos… e vale a pena!

Em 2021, o efeito slicked back não disse a sua última palavra: aqui, optamos por um penteado bem retro, com a risca marcada na lateral e uma mecha arredondada e levemente ondulada ao centro da cabeça, fixada com JLD Go Style Shine. Muito sensual, não acha?

PARTILHAR

Pode também gostar

Experimente o serviço exclusivo Wavy Jean Louis David para um verão californiano

Sucumba aos cabelos wavy, nem que seja por uma estação,...

Ler Mais

O brushing com ondas suaves do desfile Diane Von Furstenberg: opinião de profissional

O wavy, estrela das cabeleiras femininas, apodera-se igualmente dos desfiles de...

Ler Mais

Coloração tom sobre tom (sem amoníaco): tudo sobre este método

A coloração tom sobre tom tem tudo a favor: permite...

Ler Mais