0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A tendência Wet Look em destaque para a primavera-verão 2021

O efeito wet look é um dos grandes destaques desta estação! O wet look consiste na utilização de styling (por norma, gel) para criar um efeito acabado de sair do banho ou de um mergulho na piscina. É sem dúvida um penteado que promete estar muito na moda nesta primavera/verão.
O wet look aporta frescura e um toque de elegância, modernidade e um toque de sexy aos seus dias… e noites. Por isso, escolha o seu gel wet look e encontre o seu corte e estilo para este look imperdível. Em cabelos curtos ou compridos, soltos ou apanhados, o wet look promete destacar a beleza que há em si!

O wet look cranté

Ideal para dar um toque retro ao seu look, o efeito wet look cranté é o penteado do momento, a adotar por quem tiver um corte curto.

Para conseguir esse penteado, que nos transporta de volta aos anos 50 e 60, comece por aplicar um pouco de JLD Go Style Design Gel nos seus cabelos. Em seguida, utilize um pente para obter o efeito que desejar. Com risca ao lado ou ao meio, a escolha é sua: ambos os estilos têm um efeito fantástico! Para fixar o look, finalize com o secador.

O look tom boy

Um corte estilo “garçon” que a torna incrivelmente feminina e glamorosa.

O efeito tom boy é o mais adequado a mulheres com cabelo curto e que amam penteados simples e eficazes. Aqui, é aplicado JLD Go Style Shine Wax no cabelo e a frente é levemente levantada para trazer movimento e volume ao penteado. Simples de fazer e perfeito tanto para um look refinado quanto para um look rock’n’roll!

O coque torcido

Se gosta de up do’s sofisticados e com um toque de originalidade, o coque torcido é o penteado a adotar nesta primavera-verão.

Um coque torcido no topo da cabeça com cabelo liso nas laterais e contornos trabalhados ao estilo baby hair. E voilá para um look sensual, glamoroso e muito contemporâneo!

Para criar um efeito muito brilhante, quase molhado, aplique o JLD Go Style Design Gel em todo o penteado, exceto no coque.

O rabo-de-cavalo

O rabo-de-cavalo é um penteado intemporal. Mas nesta estação, o efeito molhado confere uma dimensão totalmente nova.

Adequado para cabelos longos ou pela altura dos ombros, o rabo-de-cavalo é um penteado romântico e moderno que pode ser usado de dia ou de noite, no dia-a-dia ou nas férias. Para a primavera-verão 2021, o rabo-de-cavalo reinventa-se através de duas mechas caídas em frente às orelhas e um efeito molhado proporcionado pela aplicação do JLD Go Style Design Gel. Um penteado suave e poético, que tem tudo para seduzir!

A versão masculina do wet look

Pensava que o wet look era só para mulheres? O efeito molhado também se faz ver nos penteados masculinos… e vale a pena!

Em 2021, o efeito slicked back não disse a sua última palavra: aqui, optamos por um penteado bem retro, com a risca marcada na lateral e uma mecha arredondada e levemente ondulada ao centro da cabeça, fixada com JLD Go Style Shine. Muito sensual, não acha?

PARTILHAR

Pode também gostar

Escolha um produto estruturante de criação adequado

Nos dias que correm, existe toda uma panóplia de produtos...

Ler Mais

Estilo Urbano: o side-hair num corte Chanel

O seu penteado? Um Chanel wavy castanho cujos reflexos o sol de...

Ler Mais

Tire partido do seu modelador de caracóis

Encontrou o seu modelador de caracóis encantado. Corresponde exatamente às...

Ler Mais