Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como proteger os cabelos do calor do alisador?

Entre você e o seu alisador, existe toda uma história de amor… Descubra todos os conselhos do nosso especialista para usar o seu aparelho nas melhores condições. Para uma cabeleira lisa que irradia beleza!
Os cuidados termoprotetores são os escudos perfeitos quando se trata de proteger os cabelos do calor do alisador. «Antes de os esticar, aplique sempre uma noz de Perfect Liss. Este spray alisador irá controlar os frisados mais rebeldes, proteger os cabelos do calor do aparelho e hidratá-los em profundidade. Lembre-se também de ter uma rotina capilar exemplar para continuar a tê-los saudáveis, fortes e brilhantes. Cabelos lindos e lisos são, antes de mais, cabelos saudáveis».
Desde que usado com moderação, o alisador do cabelo não é desaconselhado. «Diariamente, deve ser evitado. Por mais cuidados que tenha, o uso excessivo do aparelho tende a danificar a sua cabeleira, independentemente da natureza ou da textura da mesma. Arrisca-se a ficar com os fios secos e desvitalizados bem como com pontas espigadas. Em alguns casos mais extremos, os cabelos podem inclusivamente queimar, devendo-se, portanto, cortá-los».
O nosso conselho. Alise de preferência os cabelos uma a duas vezes por semana, logo depois de lavar o cabelo. A solução ideal para os manter lisinhos: aplicar produtos de fixação e evitar a humidade a todo o preço!
© Dr © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Manutenção da franja

Quando se usa franja, há que saber que esta requer...

Ler Mais

Dicas para a manutenção do seu material de cabeleireiro.

Por uma questão de higiene, deve limpar regularmente as ferramentas...

Ler Mais

Cabelos brancos: brevemente uma coisa do passado?

Segundo um estudo publicado no jornal Faseb, uma equipa de...

Ler Mais