0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Iluminar os meus cabelos também passa por mimá-los?

Os seus cabelos estão baços, tristonhos, sem esplendor…  Existem soluções para lhes dar brilho. Seguem-se as dicas dos nossos profissionais para a ajudar.

Cuidados específicos irão ajudar os seus cabelos a captar a luz. «O produto vai devolver brilho e suavidade à sua cabeleira. No entanto, trabalhará ao nível da matéria e não da luminosidade. Se os seus cabelos estiverem brilhantes e saudáveis, irão refleti-la sendo que esta agarrará mais facilmente».

A cor é indispensável para iluminar o cabelo. «Luz é claridade, pelo que implica aclarar o cabelo, seja com menor ou maior intensidade. Há simplesmente que reavivar a base destes, fazer contrastes ou até madeixas, seja de que cor for. Até mesmo um preto profundo pode ser subtilmente aclarado. Muitas das vezes, uma pose relâmpago é quanto basta para recuperar todo o esplendor: isso consiste em aplicar a tinta durante alguns minutos e passar por água. Há igualmente que valorizar algumas partes dos seus cabelos e, por conseguinte, identificar as zonas mais aptas a captar semelhante luz».

O nosso conselho: a gama Oil Therapy foi criada para si! Composta por óleos preciosos e pigmentos anacarados, este ritual de produtos personalizados confere instantaneamente luz, hidratação e leveza à sua cabeleira.

© Pixelformula / Desfile Mango pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Prender o cabelo quando se notam as raízes: opinião de profissional

Aclarar regularmente o cabelo resulta, muitas das vezes, em raízes (em...

Ler Mais

O que fazer se o loiro virar amarelo?

O maior receio das loiras é que a cor dos seus...

Ler Mais

Saiba como recuperar uma cor que se tenha alterado

O seu receio nestas férias? Que a sua coloração desbote...

Ler Mais