0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Iluminar os meus cabelos também passa por mimá-los?

Os seus cabelos estão baços, tristonhos, sem esplendor…  Existem soluções para lhes dar brilho. Seguem-se as dicas dos nossos profissionais para a ajudar.

Cuidados específicos irão ajudar os seus cabelos a captar a luz. «O produto vai devolver brilho e suavidade à sua cabeleira. No entanto, trabalhará ao nível da matéria e não da luminosidade. Se os seus cabelos estiverem brilhantes e saudáveis, irão refleti-la sendo que esta agarrará mais facilmente».

A cor é indispensável para iluminar o cabelo. «Luz é claridade, pelo que implica aclarar o cabelo, seja com menor ou maior intensidade. Há simplesmente que reavivar a base destes, fazer contrastes ou até madeixas, seja de que cor for. Até mesmo um preto profundo pode ser subtilmente aclarado. Muitas das vezes, uma pose relâmpago é quanto basta para recuperar todo o esplendor: isso consiste em aplicar a tinta durante alguns minutos e passar por água. Há igualmente que valorizar algumas partes dos seus cabelos e, por conseguinte, identificar as zonas mais aptas a captar semelhante luz».

O nosso conselho: a gama Oil Therapy foi criada para si! Composta por óleos preciosos e pigmentos anacarados, este ritual de produtos personalizados confere instantaneamente luz, hidratação e leveza à sua cabeleira.

© Pixelformula / Desfile Mango pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Livre-se das manchas de tinta de cabelo

Quando se pinta o cabelo em casa, não é evidente ter...

Ler Mais

Cabelos compridos: adote uma coloração que os sublime

Muito se fantasia com cabelos compridos, seja por parte do...

Ler Mais

As novas técnicas de coloração da Jean Louis David

Na Jean Louis David, idealizaram-se três novas técnicas de coloração...

Ler Mais