0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Acho os meus cabelos sem vida, o que fazer?

Acha que falta vida aos seus cabelos… Conheça os conselhos do nosso especialista para recuperar, quanto antes, uma cabeleira cheia de vitalidade.

Os cabelos sem vida são cabelos bastante finos, cansados ou fragilizados. «Significa que não estão encorpados e que lhes falta nervosismo. Evite, nesse caso, usar produtos capilares demasiado pesados ou demasiado oleosos. Os tratamentos químicos excessivos, entre os quais as colorações permanentes, também agravam o estado destes. Finalmente, o calcário que se encontra na água do banho tende a enfraquecê-los. O máximo para os reforçar: banir a sobrecarga de produtos nos seus cabelos e concentrar-se em cuidados específicos».

Os produtos capilares são os seus melhores aliados para corrigir o estado dos seus cabelos. «Espuma, spray ou creme… Escolha a textura que preferir para deixar os seus cabelos encorpados. Aplicados antes de se pentear ou no acabamento, irão instantaneamente selá-los. Cabelos apagados também precisam de um corte adaptado. O penteado ideal? Um escalado que irá deixá-los visivelmente mais espessos e revitalizá-los. Privilegie igualmente um corte curto ou de base direita (Chanel). Os seus cabelos irão parecer ainda mais corridos e sem vigor se forem compridos».

O nosso conselho. Introduza produtos volumizadores na sua rotina capilar para dar ainda mais matéria aos seus cabelos. O champô Manutenção e Vitalidade da gama Volume Therapy livrá-los-á nomeadamente de todos os resíduos  que os deixam pesados para um volume aumentado em cada utilização.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos quebradiços: o que fazer?

Cabelos quebradiços, danificados… É frequente ler-se isto em champôs ou...

Ler Mais

Será boa ideia sobrepor produtos de cuidado?

A sobreposição de produtos de cuidado, a que se dá...

Ler Mais

Salvar uma coloração que tenha corrido mal

A maioria das mulheres tem consciência disso: pintar o cabelo em...

Ler Mais