0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelos usados por dentro da gola, nova tendência?

Em 2014, está na moda usar o cabelo comprido… mas criando a ilusão de que tem um corte Chanel! Pois é, os desfiles desta estação provaram que são muitas as mulheres que gostam de usar gola alta para enfiarem os cabelos e darem a ilusão de um corte curto. Nova tendência que aprova? Passemos o assunto a pente fino.

A tendência. Nada melhor para uma mulher do que ter o cabelo comprido e poder, ocasionalmente, evidenciar um corte curto. Como se consegue tal proeza? É bastante simples: usando o cabelo dentro da gola. Nestes casos, é indispensável usar gola alta para que o penteado se crie naturalmente. Com uma gola redonda, torna-se mais difícil realizar este penteado.

A quem se destina? Àquelas que gostam de mudar de penteado conforme o estado de espírito.  Quem nunca sonhou ter o cabelo comprido num dia e um corte curto no dia seguinte? Ainda que isso fosse sempre possível, era pouco divulgado. Doravante, poderá enfiar o cabelo por dentro da roupa sem parecer uma criatura estranha.

Como adotar o cabelo por dentro da gola? Não é complicado, basta comprar um top de gola alta! Mas também ter o cabelo flexível e liso. Com efeito, nem todos os cabelos entraram na gola. Alguns ficaram de fora para dar movimento ao seu corte. Idealmente, a sua cabeleira deve compreender mechas escaladas na parte da frente, pois é o que permite criar a ilusão perfeita de um corte Chanel. As mulheres de cabelos encaracolados, frisados ou já cortados curtos terão de se abster de usar semelhante penteado. No caso das restantes, tire proveito desta nova tendência!

© Pixelformula / Desfile Nina Ricci pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Opinião de profissional: que tipo de alisamento é recomendado para o meu caso?

Conheça os conselhos do nosso especialista e escolha a boa...

Ler Mais

Estilo Urbano: optar por um ombré hair em cabelos compridos

O seu penteado? Um ombré hair em cabelos compridos. A transição entre...

Ler Mais

Quero converter-me ao curto, o que devo ponderar?

O curto não para de se chegar à frente. Presente...

Ler Mais