0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como dar volume aos cabelos desde as raízes quando se adota o wavy?

Certas mulheres sofrem só de notarem a falta de volume ao nível das raízes, principalmente quando apostam num efeito wavy. Felizmente, existem soluções para dar sustento às raízes e ganharem volume. Conheça as técnicas dos profissionais.

A primeira opção consiste em usar espuma. «Aplique-a ao nível das raízes, em cabelos molhados, e seque trabalhando as raízes. É nessa zona que os seus cabelos precisam de “inchar”. Por isso, de nada adianta querer também trabalhar a extensão do cabelo».

A laca também pode ser uma boa alternativa. «Opte pelo Fix Ultime ou pelo Fix Spray, consoante o aspeto que quiser dar às suas raízes ripadas. Idealmente, ripe-as antes de dar um efeito wavy aos seus cabelos para não comprometer as suas ondas».

O Beach Spray é ótimo para o efeito wavy, mas não para dar volume. «É aplicado na extensão do cabelo, da metade do comprimento para baixo, inclusive nas pontas. As raízes, tratando-se de lhes dar volume, devem ser trabalhadas de maneira diferente. Proceda em cabelos húmidos ou molhados para dar volume ao nível das raízes, até para não quebrar o movimento».

Use os seus produtos com parcimónia. «Há mulheres que, às vezes, se queixam de os produtos lhes deixarem as raízes oleosas. Quando isso acontece, é sinal de que o produto foi mal escolhido ou aplicado indevidamente. Só se deve mesmo usar uma pequena quantidade».

O nosso conselho: No quotidiano, se pretender criar volume, utilize os produtos da gama Volume Therapy, ótimos para densificar a fibra e selar os cabelos.

© Pixelformula / Desfile Aigner pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: cachos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Cabelos compridíssimos, lisos e castanho-claros. Soltos, estão estruturados...

Ler Mais

Estilo Urbano: os cabelos ondulados para um estilo boémio e chique

O seu look? Feminino, elegante, roqueiro, urbano e tendência. Não faltam...

Ler Mais

Que puxo “depressa e bem” usar no verão?

O puxo é um dos penteados mais fáceis de realizar....

Ler Mais