0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: optar por um ombré hair em cabelos compridos

O seu penteado? Um ombré hair em cabelos compridos. A transição entre o castanho e o loiro é feito integralmente em nuances, sem nunca criar qualquer “choque de cor”. Neste caso, a evolução dos tons ocorre naturalmente, como se a nossa streetstyle do dia tivesse passado umas semanas a tomar banhos de sol e que os seus cabelos refletissem (bonitas) consequências. Dirija-se ao seu salão habitual e explique ao cabeleireiro que pretende evidenciar uma transição subtil do mais escuro para o mais claro. No quotidiano, poderá cuidar da sua coloração graças ao protocolo Color Therapy.

O seu look? Boémio chique. Um vestido florido, de influências sixtees, usado debaixo de um casaco em ganga com mangas em couro. Para suavizar o vestido, optou por calçar uns collants pretos e uns botins, a grande tendência do inverno. Quanto aos acessórios, revela alguma extravagância, a avaliar pelos anéis que tem em quase todos os dedos. De resto, uma carteira de alça, bastante prática para o dia-a-dia.

A dica do dia. Procure preservar o esplendor da sua cor recorrendo a máscaras hidratantes e que permitam reavivar o seu ombré hair. Não há nada pior do que uma cor esbatida e sem graça. Por isso, aposte sempre numa cabeleira brilhante!

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos compridos e escalados para um look boémio

Os cabelos curtos não são os únicos cortes a levarem...

Ler Mais

A trança torcida

Nesta estação, tem-se a impressão de que as objectivas só...

Ler Mais

Pontas espigadas: ideias pré-concebidas persistentes

Dicas para cabelos secos e danificados: acha que sabe tudo...

Ler Mais