0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Associar um carré a uma franja: experimente a tendência!

Nesta estação, a franja é um verdadeiro must have! Impossível de parar, vemo-la na rua, sobre o tapete vermelho ou nos desfiles dos grandes criadores. E se a adotar com o seu corte carré?

Que tipo de franja deve adotar?

Em 2016, a tendência são as franjas um pouco mais longas, lisas e cheias. Ela deve chegar até às sobrancelhas para dar um look misterioso e profundo ao olhar. Ela deve ser ligeiramente abaulada; isto para um efeito de corte mais volumoso. Vai emoldurar idealmente o rosto e oferecer-lhe um penteado cheio de carácter e personalidade.

Sobre qual corte carré?

Esta estação, deu lugar ao curto! Depois de vários anos de carrés compridos que venceram em toda a linha, chega a vez da versão curta surgir em cena. Os cabelos são suavizados e chegam ao nível da mandíbula. Preserve ao máximo a espessura do cabelo para poder criar uma espécie de efeito “bola” em redor da sua cara. Não precisa de fazer uma risca no seu cabelo. Pode deixar o seu carré e a sua franja fundirem-se na perfeição.

Personalize o seu corte!

À imagem dos desfiles, não hesite em sublimar o seu cabelo com uma coloração, privilegie sempre um efeito natural e luminoso. O corte carré com franja, adapta-se a todas as texturas e naturezas de cabelo. Se o seu cabelo é ondulado ou com cachos, pode deixa-los naturais e alisá-los apenas quando deseja mudar de penteado.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: o Chanel wavy penteado para trás

O seu penteado ? Um corte Chanel wavy em cabelos espessos e ondulados por...

Ler Mais

Como fazer um carré ‘plongeant’ em cabelos médios?

Como foi observado no decorrer das últimas Fashion Weeks, o...

Ler Mais

Cabelos usados por dentro da gola, nova tendência?

Em 2014, está na moda usar o cabelo comprido… mas...

Ler Mais