0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Associar um carré a uma franja: experimente a tendência!

Nesta estação, a franja é um verdadeiro must have! Impossível de parar, vemo-la na rua, sobre o tapete vermelho ou nos desfiles dos grandes criadores. E se a adotar com o seu corte carré?

Que tipo de franja deve adotar?

Em 2016, a tendência são as franjas um pouco mais longas, lisas e cheias. Ela deve chegar até às sobrancelhas para dar um look misterioso e profundo ao olhar. Ela deve ser ligeiramente abaulada; isto para um efeito de corte mais volumoso. Vai emoldurar idealmente o rosto e oferecer-lhe um penteado cheio de carácter e personalidade.

Sobre qual corte carré?

Esta estação, deu lugar ao curto! Depois de vários anos de carrés compridos que venceram em toda a linha, chega a vez da versão curta surgir em cena. Os cabelos são suavizados e chegam ao nível da mandíbula. Preserve ao máximo a espessura do cabelo para poder criar uma espécie de efeito “bola” em redor da sua cara. Não precisa de fazer uma risca no seu cabelo. Pode deixar o seu carré e a sua franja fundirem-se na perfeição.

Personalize o seu corte!

À imagem dos desfiles, não hesite em sublimar o seu cabelo com uma coloração, privilegie sempre um efeito natural e luminoso. O corte carré com franja, adapta-se a todas as texturas e naturezas de cabelo. Se o seu cabelo é ondulado ou com cachos, pode deixa-los naturais e alisá-los apenas quando deseja mudar de penteado.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: o Chanel wavy penteado para trás

O seu penteado ? Um corte Chanel wavy em cabelos espessos e ondulados por...

Ler Mais

O Chanel usado atrás das orelhas para usar joias punk

Nestes últimos tempos, tem-se visto joias XXL, entre as quais...

Ler Mais

O meu corte Chanel está a crescer, como o posso pentear?

O corte Chanel continua a arrasar este ano. Porém, algumas preferem...

Ler Mais