0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

“Um corte direito e estruturado ou nada”: Amélie, 26 anos

O teu look? Sou bastante eclética na escolha do meu vestuário e dos meus adereços. E vou exibindo um estilo diferente consoante as épocas. Tenho tendência a entusiasmar-me com um estilo, uma peça ou um material de fabrico e a passar daquilo! Neste momento, estou virada para as peças e materiais fofinhos, mas só porque me estou a preparar gradualmente para o inverno. Uso cachecóis de malha bem largos e opto por calçado todo-o-terreno, mas estiloso. Acho que os meus escarpins e os outros sapatos com tacões vão ter de aguardar alguns meses no armário…

O teu penteado? Também gosto de diversificar nos estilos no que toca a penteados, mas é mais difícil! Os cabelos não crescem propriamente com uma varinha de condão, pelo que é complicado mudar de corte todas as semanas. Posto isto, faço alguma batota… Já tive a minha fase extensões, e passei para um corte curto de estilo masculino. Desde então, os meus cabelos voltaram a crescer e, agora, é para a franja que estou virada! Até porque a minha testa é um pouco larga, daí ser ótima para disfarçar.

O teu estilo, atualmente? Até nisto dou por mim a navegar contra a corrente! Vi que era da franja curta de que se falava para esta estação, mas nunca me passou pela cabeça deixar-me encantar por ela. Tendo em conta que uso um corte direito bastante liso, preferi apostar numa franja comprida e cheia. Acho que se harmoniza com o meu corte na perfeição. E o alisador do cabelo passou a ser o meu melhor aliado neste corte digno de uma bailarina do Crazy Horse!

PARTILHAR

Pode também gostar

O Chanel curto com franja: opinião de profissional

Eterno indispensável capilar, o corte Chanel apresenta-se de diversas formas. Neste caso...

Ler Mais

Apetece-me fazer um Chanel wavy, quais são as técnicas?

O efeito “acabadinho(a) de chegar da praia” nos cabelos é...

Ler Mais

Como fazer um carré ‘plongeant’ em cabelos médios?

Como foi observado no decorrer das últimas Fashion Weeks, o...

Ler Mais