Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

“Um corte direito e estruturado ou nada”: Amélie, 26 anos

O teu look? Sou bastante eclética na escolha do meu vestuário e dos meus adereços. E vou exibindo um estilo diferente consoante as épocas. Tenho tendência a entusiasmar-me com um estilo, uma peça ou um material de fabrico e a passar daquilo! Neste momento, estou virada para as peças e materiais fofinhos, mas só porque me estou a preparar gradualmente para o inverno. Uso cachecóis de malha bem largos e opto por calçado todo-o-terreno, mas estiloso. Acho que os meus escarpins e os outros sapatos com tacões vão ter de aguardar alguns meses no armário…

O teu penteado? Também gosto de diversificar nos estilos no que toca a penteados, mas é mais difícil! Os cabelos não crescem propriamente com uma varinha de condão, pelo que é complicado mudar de corte todas as semanas. Posto isto, faço alguma batota… Já tive a minha fase extensões, e passei para um corte curto de estilo masculino. Desde então, os meus cabelos voltaram a crescer e, agora, é para a franja que estou virada! Até porque a minha testa é um pouco larga, daí ser ótima para disfarçar.

O teu estilo, atualmente? Até nisto dou por mim a navegar contra a corrente! Vi que era da franja curta de que se falava para esta estação, mas nunca me passou pela cabeça deixar-me encantar por ela. Tendo em conta que uso um corte direito bastante liso, preferi apostar numa franja comprida e cheia. Acho que se harmoniza com o meu corte na perfeição. E o alisador do cabelo passou a ser o meu melhor aliado neste corte digno de uma bailarina do Crazy Horse!

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: Enfoque na versão wavy do corte Chanel

O seu penteado? Um Chanel wavy. Simultaneamente refinada e boémia, esta versão...

Ler Mais

Estilo Urbano: o boné virado para trás para um estilo rebelde-chique

O seu penteado? Um Chanel comprido. Decidiu deixar os cabelos mesmo assim...

Ler Mais

O Chanel assimétrico

O corte Chanel é um intemporal incontornável. Este corte curto...

Ler Mais