Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A mistura certeira: cabelos XXL conjugados com uma maquilhagem estilo “olhinho de Bambi”

Nesta primavera, associe um penteado glamoroso a uma maquilhagem elaborada e consiga assim um look altamente feminino. Para o efeito, inspire-se no desfile Chanel Primavera-Verão 2015 que teve lugar na Semana de Moda de Paris.
A tendência. Os cabelos são compridos, lisos e luminosos. São estruturados por uma risca ao meio. Os fios vêm cair pelo busto abaixo enquanto as pontas estão ligeiramente curvadas para fora. À semelhança das modelos nas passarelas, este penteado é associado a uma maquilhagem de estilo olhinhos de Bambi, em prol de um visual sensual.

A quem se destina? Àquelas que queiram realçar o olhar e exibir, pela mesma altura, um penteado rétro e glamoroso. Esta associação funciona na perfeição quando conjugada com uma vestimenta sofisticadapara ir trabalhar. Adote-a também naquelas noites em que lhe apetecer usar o seu vestidinho preto preferido.

Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Nutrição e Leveza. O seu objetivo: sublimar a matéria do seu cabelo! Seque-o antes de proceder ao penteado. Se forem ondulados ou encaracolados, terá necessariamente de os alisar. A seguir, faça uma risca ao meio, que se note bem, e disponha o cabelo em cima dos ombros. Fixe com uma nuvem de laca, e concentre-se na sua maquilhagem. Uniformize a tez e muna-se de um delineador preto. Desenhe uma linha fina rente às pestanas de cima, que vá além do olho uns milímetros. Sobretudo, lembre-se de curvar a ponta ligeiramente para cima. Para finalizar, termine com um rímel que encurve as pestanas para um olhar de borboleta. © PixelFormula, Desfile Chanel, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: os cabelos ondulados para um estilo boémio e chique

O seu look? Feminino, elegante, roqueiro, urbano e tendência. Não faltam...

Ler Mais

Com que frequência deve cortar o cabelo?

A frequência com que corta o cabelo depende do seu...

Ler Mais

O coque banana, tendência e retro

O coque banana não se destina apenas às noivas. Depois...

Ler Mais