0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelos compridos e escalados para um look boémio

Os cabelos curtos não são os únicos cortes a levarem a melhor nesta estação! Os cabelos compridos impõem-se igualmente e mantêm o movimento para um resultado bastante natural e boémio.

Os cabelos compridos mantêm-se no topo da tabela à condição de terem alguma espessura nas pontas para conservar um máximo de matéria. Para se exibir este estilo hippie chique muito natural, será necessário trabalhar os cabelos moldando-os com belas ondulações.

Crie as suas ondulações. É o gesto a adoptar para responder à tendência boémia chique. Para isso, há duas soluções. A primeira consiste em criar ondulações com um modelador de caracóis de diâmetro largo. Pois quanto maior for o diâmetro, mais largos serão os cachos e mais parecidos com ondas ficarão. Outra possibilidade, fácil de realizar em casa. Entrance o cabelo seco ou ainda ligeiramente húmido antes de se deitar. De manhã, penteie com os dedos para desfazer as ondulações e pronto!

Finalize o seu visual boémio. Os cabelos são trabalhados na vertical. No caso dos cabelos finos, o melhor é usar uma espuma destinada a encorpá-los e a redesenhar as ondas de forma duradoura. O ideal para os cabelos maleáveis e espessos é um definidor de caracóis para um acabamento bastante natural. Trabalhe, em seguida, os cabelos na sua íntegra fazendo separações largas na vertical.

Cuide dos cabelos compridos. Os cabelos compridos requerem cuidados especiais. Não os lave todos os dias, duas a três vezes por semana chegam perfeitamente. Se forem encaracolados, use um champô hidratante para os nutrir. No entanto, é possível humedecê-los todos os dias utilizando produtos de estilização. Estamos a pensar nomeadamente no spray estruturante, que permite encorpar e dar movimento ao cabelo.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: cachos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Cabelos compridíssimos, lisos e castanho-claros. Soltos, estão estruturados...

Ler Mais

Cabelos usados por dentro da gola, nova tendência?

Em 2014, está na moda usar o cabelo comprido… mas...

Ler Mais

Prender constantemente os cabelos: opinião de profissional

É adepta dos puxos, do rabo-de-cavalo ou da trança de espiga… O...

Ler Mais