0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 penteados compatíveis com a prática de desporto

Há mulheres para as quais é essencial estarem perfeitamente apresentáveis em todas as circunstâncias, nem que seja para irem à aula semanal de ioga ou de ginástica! Para evidenciar um corte em alta e apropriado, sugerimos-lhe aqui 3 penteados para a prática desportiva.

A faixa. Para transpirar comodamente, é por uma faixa que deve optar. Não o headband fantasia ou com lacinhos, que é demasiado feminino, mas sim a faixa larga, típica dos anos 60. Esta permitir-lhe-á manter os cabelos para trás. É da maneira que escusa de andar com o cabelo a tapar-lhe a vista, como ainda poderá diversificar os penteados conforme bem lhe apetecer. Até porque esta faixa XXL pode ser usada quer em cabelos soltos (preferencialmente, desestruturados), quer em cabelos apanhados (lembre-se dos puxos e dos rabos-de-cavalo).

O wet look. Se é daquelas mulheres que suam literalmente a camisola e os cabelos pela mesma ocasião, antecipe-se e encante-se com o wet look! Este penteado, que consiste em exibir cabelos molhados a fingir, pode revestir diversas formas. Seja em cabelos curtos, achatando-os e dispondo-os para trás. Seja em cabelos semilongos ou compridos, atados em jeito de rabo-de-cavalo ou de meio rabo-de-cavalo com unicamente o topo da cabeça em versão wet look.

O puxo desestruturado. Um penteado de fácil execução e ótimo para fazer desporto sem que os cabelos a incomodem. Penteie os cabelos e disponha-os para trás, de modo a ficarem perfeitamente puxados. Não hesite em aplicar um pouco de soro antifrisados para um look impecável. Depois, apanhe-os num rabo-de-cavalo bem alto. A seguir, faça um puxo penteado-despenteado, enrolando grosseiramente os cabelos em volta do ponto de fixação. Fixe a íntegra com ganchos próprios para puxo.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: puxo XXL + franja a cair que nem uma cortina

O seu penteado? Um puxo bem grande em cabelos castanhos, lisos...

Ler Mais

Que puxo “depressa e bem” usar no verão?

O puxo é um dos penteados mais fáceis de realizar....

Ler Mais

Estilo Urbano: Usar o puxo em carrapito

O seu penteado? Por norma, a nossa streetstyle do dia usa os...

Ler Mais