0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Passo-a-passo : como realizar um apanhado clássico, com espiral ?

O fraquinho das noivas e estrela das passadeiras-vermelhas, este apanhado clássico é um verdadeiro ícone do mundo dos cabelos. Aprenda a consegui-lo com este passo-a-passo, para um look 50’s !

Etapa 1 :

Comece por tratar os seus comprimentos com a lavagem: os cabelos devem estar perfeitamente limpos para refletir a luz de forma ideal. O must-have? O Champô Hidratação e Leveza da gama Oil therapy. Purifica e hidrata intensamente! A nossa dica? Uma secagem ao ar livre para nao sensibilizar a fibra.

Desembarace os comprimentos madeixa a madeixa com a ajuda de uma escova quadrada. O objetivo é conseguir um cabelo com textura leve e suave. Defina um risco ao lado bem demarcado. Posteriormente, ripe os cabelos junto à raiz e no topo da cabeça para garantir o máximo de durabilidade. Para conseguir este efeito, penteie o cabelo no sentido contrário do crescimento e fixe com um pouco de laca.

Etapa 2: O Apanhado

Com a ajuda de uma escova, alise os cabelos ripados, preservando o volume conseguido. Apanhe os cabelos para trás, ao nível da nuca, como se fosse fazer um rabo-de-cavalo baixo. Torça os cabelos sobre eles próprios, criando um formato “banana”, e eleve-os para o topo da cabeça.

Fixe o apanhado com a ajuda de ganchos – aplique-os no interior e ao longo de todo o apanhado. Atenção! Para um resultado perfeito, nenhum gancho deverá estar visível! Para finalizar, falta apenas alisar as laterais com um pente fino e um pouco de laca para um resultado ultra-perfeito.

Etapa 3

Assegure um look à prova de tudo ao vaporizar um pouco da laca Fix Spray de Jean Louis David. Pequena dica: ao finalizar, aplique um véu de Shine Spray para um brilho extraordinário!

100% inspirado nos anos 50, com este apanhado clássico conseguirá um look retro, chique e tendência. Não hesite em conjuga-lo com um vestido preto para uma atitude muito elegante.

PARTILHAR

Pode também gostar

O coque banana, tendência e retro

O coque banana não se destina apenas às noivas. Depois...

Ler Mais

Que puxo “depressa e bem” usar no verão?

O puxo é um dos penteados mais fáceis de realizar....

Ler Mais

Como conseguir um chignon rock ?

Para esta visita, Charlotte, a nossa expert Jean Louis David,...

Ler Mais