0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 penteados compatíveis com a prática de esqui

Quando se organiza uns dias de lazer para a prática de esqui, há que pensar no material, no equipamento, no orçamento reservado para o efeito, etc. Mas também há que pensar no estilo e no conforto. Prepare os produtos de cuidado capilar pós-dia de esqui, mas lembre-se igualmente dos penteados que vai realizar para esquiar descontraidamente sem deixar de ter pinta. Conheça os 3 penteados que aqui lhe sugerimos!

Conselhos de penteado para praticantes de esqui. As temperaturas frias, a neve a o vento dificilmente fazem milagres aos seus cabelos. A primeira coisa que lhe vem à mente é proteger a cabeça com um gorro ou um chapka. Resultado: todo camuflado, o seu couro cabeludo fica com dificuldade de respirar! Outro problema com que se pode deparar num cenário de neve: cabelos oleosos e embaraçados. O primeiro caso deve-se aos seus adereços capilares. O segundo, por não fazer as melhores escolhas no que toca a penteados. Por isso, mentalize-se que, para esquiar, só mesmo de cabelos apanhados!

Uma trança com um chapka. O chapka, aquele chapéu forrado típico da Rússia, permite-lhe proteger-se do frio facilmente. Existem tantos modelos para uma panóplia de estilos que até seria uma pena não usar nenhum. Com o chapka, poderá realizar uma trança se os cabelos forem semilongos ou compridos, e usá-la para o lado.

Cabelos disfarçados com um gorro. Para a sua coleção outono-inverno 2012, a marca Lacoste apostou num look desportivo e chique, que é uma tentação! Os gorros fazem as honras e os penteados propostos são estilosos. Apreciamos particularmente a versão cabelos disfarçados. Enfie o gorro na cabeça e esconda os cabelos, deixando-os dentro do casaco ou da parka. Assim, é da maneira que o cabelo não cria riças!

Um puxo com uma tapa-orelhas. O tapa-orelhas ameninado é uma alternativa aos chapéus e a outros agasalhos que impedem o couro cabeludo de oxigenar corretamente. E ainda permite criar alguma fantasia em termos de penteados, uma vez que este só tapa mesmo as orelhas. Deixe-se seduzir por um bonito puxo, preferencialmente baixo. Pense, nesse caso, no puxo de bailarina ou na rosquinha.

PARTILHAR

Pode também gostar

Que puxo “depressa e bem” usar no verão?

O puxo é um dos penteados mais fáceis de realizar....

Ler Mais

Frisados rebeldes: penteados que não os deixam arrebitar cabelo

Muitas das vezes, os frisados rebeldes são o calvário dos...

Ler Mais

3 penteados compatíveis com a prática de esqui

Quando se organiza uns dias de lazer para a prática...

Ler Mais