0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Será possível tornar os cabelos mais densos?

Dá por si a perder cabelo conforme a estação e o mês do ano. Esse estado pode ser pontual, mas acontece que há mulheres que sofrem desse mal a longo prazo. O que se pode fazer nesse caso? Haverá soluções que ajudem a densificar os cabelos? Saiba a opinião dos profissionais.

Não existe nenhum remédio milagroso que deixe os cabelos mais densos. «Não existem quaisquer produtos que permitam deitar-se e acordar mais bem servida no que diz respeito à densidade capilar. A única solução de que dispõe é recorrer aos produtos da gama Volume Therapy da Jean Louis David. Cada um deles faz “inchar” a fibra graças a agentes como o amido, que atua ao nível das raízes, o que permite dar mais densidade aos seus cabelos e criar a ilusão de espessura».

Existem razões mais ou menos conhecidas relacionadas com a queda de cabelo. «Pode dever-se a um estado pontual de cansaço, a um período de stress do qual não se consegue livrar… A mudança de estações não é razão para isso! O que está em causa é o seu estado de espírito, não havendo qualquer correlação com o cair das folhas nas árvores».

Não há nenhum corte em particular que permita criar a ilusão de se ter “mais cabelo”. «No entanto, existem penteados que ajudam a criar um efeito mais denso. Idealmente, use os cabelos curtos e penteie-os projetados para a frente, de modo a criar espessura».

O nosso conselho: Use os produtos da gama Volume Therapy tantas vezes quantas lhe apetecer! Estes permitem densificar os cabelos em cada aplicação.

© Pixelformula / Desfile Marc by Marc Jacobs pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como pentear-se ao fim de dois dias sem lavar o cabelo?

Os cabeleireiros aconselham a reduzir a frequência com que lava os...

Ler Mais

Estilo Urbano: o corte boyish, primavera-verão 2014

O seu penteado? Um corte curto boyish. Num rosto fino como...

Ler Mais

Usar bigoudis (rolos): para quê?

Se já os esqueceu, pense neles novamente: os bigoudis têm...

Ler Mais