Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

AF_LOGO 20 ANOS_Prancheta 1 cópia 52
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelos encaracolados: o rabo-de-cavalo lateral

Associe um rabo-de-cavalo lateral a caracóis de alta definição: é a combinação certeira do verão. Descubra este penteado, que irá adorar!

A tendência. Deu nas vistas por ocasião do desfile Yuna Yang Primavera-Verão 2015 no âmbito da New York Fashion Week. A modelo apresenta cabelos compridos e aos cachos. Estão presos sob a forma de um rabo-de-cavalo bem alto e lateral. Graças a este penteado, todas as atenções estão viradas para a cascata de caracóis. Esta vem cair sobre o rosto, em prol de um visual glamoroso e sofisticado.

É indicada a quem? A todas as mulheres de cabelos encaracolados e que queiram dar-lhes realce com este look original e moderno. De facto, é impossível passar despercebido com este penteado! Use-o durante o dia, seja qual for o seu estilo ou à noite com o seu vestidinho preto favorito.

Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Caracóis e Nutrição da gama Curl Therapy. Objetivo: deixá-los divinais e dar-lhes o máximo de elasticidade. Aplique espuma para definição de caracóis, e seque-os com um difusor a fim de lhes dar o máximo de volume. Disponha-os no topo da cabeça e faça um rabo-de-cavalo. Deixe os caracóis caírem para um só lado. Para finalizar, vaporize-os com uma nuvem de laca.

© PixelFormula, Desfile Yuna Yang, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015

PARTILHAR

Pode também gostar

Mime os seus caracóis no quotidiano

Ao contrário dos cabelos naturalmente lisos, os caracóis que se...

Ler Mais

Escolha um modelador de caracóis adequado

Para realizar caracóis lindos, convém, antes de mais, dispor do...

Ler Mais

Novo: o Perfect Curls Urban Style

Para obter um resultado profissional em sua casa, Jean Louis...

Ler Mais