20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Quero converter-me ao curto, o que devo ponderar?

O curto não para de se chegar à frente. Presente nas mais diversas formas, poderá adaptá-lo às suas preferências, às tendências e ao seu beauty look. Para que não se venha a arrepender na conversão para o curto, pese bem os prós e os contras! Nesse sentido, os profissionais dão-lhe uma ajudinha.

Embora a forma do rosto não seja predominante, sempre ajuda a orientar a sua escolha. «Em frente ao espelho da casa de banho, é difícil saber que corte de cabelo lhe assenta melhor. Dê uma saltada ao seu salão habitual e troque impressões com o seu cabeleireiro. Ninguém melhor do que ele para a orientar para um curto da moda, adaptado à forma do seu rosto».

Arranje o corte curto com que tanto sonha! «Não se coíba de recortar a foto de um corte de cabelo que lhe agrada. O seu cabeleireiro compreenderá mais facilmente aquilo que pretende. Escalado em maior ou menor quantidade, mais curto ou menos curto, o corte será, portanto, adaptado à sua morfologia».

Deseja adotar a tendência do curto, mas ainda está hesitante? «Avance gradualmente. Não é obrigada a cortar tudo de uma só vez! Passe primeiramente para um semilongo. Aí, caso o corte for do seu agrado, mande fazer um Chanel (pela altura dos ombros) e, quem sabe, se não acaba com um corte pixie!».

A nossa dica: Para quem tenha usado sempre o cabelo comprido, a passagem para o curto pode ser difícil. Vá com calma e fale do assunto com as pessoas que lhe são próximas. Na opinião delas, que corte de cabelo a favoreceria mais? Fale com pessoas que lhe deem bons conselhos!

PARTILHAR

Pode também gostar

Ondulação suave estilo trança solta: passo a passo

Em pleno inverno, faça soprar uma lufada de vento primaveril...

Ler Mais

As extensões: manual de instruções

Para passar do curto ao comprido ou ganhar massa capilar...

Ler Mais

Destaque para os cabelos desestruturados

A tendência neo-grunge deu lugar às cabeleiras menos disciplinadas, mais...

Ler Mais