Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Relax: serviço exclusivo Jean Louis David para um cabelo flexível e suave

Cansada de usar o alisador de cabelo todos os dias? Descubra Relax, o serviço exclusivo Jean Louis David, que fortalece o seu cabelo por várias semanas. Que técnica é usada? A quem se destina? O nosso especialista explica.

Que técnica é usada para este tipo de serviço?

“Usamos uma técnica que não requer calor, pois este pode alterar temporariamente a estrutura do cabelo e o objetivo é relaxar a fibra capilar. Para conseguir isso, o cabeleireiro coloca o produto relaxante, madeixa a madeixa e de seguida vai pentear o cabelo para suavizar o couro cabeludo e fazer o produto penetrar o melhor possível. Por fim, deixa repousar durante alguns minutos, antes de enxaguar com água limpa. Uma vez concluído este processo, o seu cabelo irá manter-se macio e suave”.

“Atenção, Relax não é um relaxante, nem um alisamento brasileiro.”

Aurea Sanchez-Coletto

Relax: para quê?

“Esta técnica é concebida especificamente para o cabelo macio, ondulado ou um pouco rebelde. Não é aconselhável para cabelos frisados, muito frisados ou encaracolados e não aceitamos tratar os cabelos sensíveis e finos. Para o cabelo encaracolado, oferecemos um Relax próprio. Neste caso, o seu cabeleireiro irá usar os rolos para suavizar o cabelo. Os seus caracóis irão ficar suaves e com um efeito ondulado ultra-moderno.”

Qual é o resultado final desta técnica?

Uma vez adaptado ao Relax, o seu cabelo permanecerá macio, suave e controlado, com maior flexibilidade e mantendo o volume. Além disso, será muito mais fácil pentear e tratar do styling. Quanto ao efeito frisado, é totalmente eliminado [Diga stop ao frizz!]. Este resultado perfeito dura entre 6 e 8 semanas, mas atenção que varia dependendo da constituição do cabelo. Por fim, realize esta técnica, no máximo, duas a três vezes por ano, para preservar a vitalidade do seu cabelo.”

PARTILHAR

Pode também gostar

Coloração caseira: os erros a não cometer

Por mais que deite o olho ao folheto das instruções,...

Ler Mais

O que distingue o ruivo do loiro com reflexos ruivos?

Não é fácil fazer a distinção entre o ruivo e o loiro com...

Ler Mais

Que cuidados privilegiar em cabelos pretos pintados?

Obter um preto profundo é algo que é trabalhoso, antes...

Ler Mais