0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Quatro tranças fáceis de executar em cabelos médios

Incontornável e eterna tendência: as tranças não são exclusivas dos cabelos longos. Descubra as 4 tranças fáceis de executar nos cabelos pelos ombros!

Trança dupla com Chignon

Para conseguir este chignon romântico, comece por dividir o cabelo em dois, com um risco ao lado. De seguida, faça uma trança larga em cada um dos lados, para um look mais negligé. Por fim, enrole o final das tranças num chignon baixo e fixe o penteado com a ajuda de alguns ganchos discretos. Junto ao rosto, deixe algumas madeixas de cabelo soltas, para conferir um visual mais romântico.

Tranças embutidas

Com estas tranças embutidas, quaisquer bad hair days serão coisa do passado.
Faça um risco ao meio e separe bem o cabelo em cada um dos lados. Num dos lados, selecione 3 madeixas de cabelo junto à testa e comece a entrançar, em direção à nuca. À medida que vai progredindo, vá acrescentando mais madeixas à trança, por forma a que fique bem justa à cabeça. Repita do outro lado.
No final, basta esconder as pontas das tranças com alguns ganchos discretos, para criar a ilusão de um apanhado mais sofisticado. Uma última passagem com laca e está pronta!

Tranças boho

Com este penteado express, consiga um visual etéreo e muito natural. Selecione algumas madeixas de cabelo para fazer as tranças. Tente que sejam finas e que comecem longe da raíz, para este ar mais boho. Uma dica essencial: solte ligeiramente as tranças e utilize um pó texturizante, para fixar todo o penteado.

Trança Africana

Prática, a trança embutida confere um alento étnico e exótico ao seu cabelo. Ideal para libertar e valorizar o rosto! Selecione uma madeixa larga no meio da cabeça, divida-a em três e comece a entrançar em direção à nuca, sempre de forma bem justa. À medida que vai avançando, acrescente mais algumas madeixas de cabelo, para que todo o cabelo fique apanhado.
Quando chegar à zona da nuca, finalize com um elástico transparente e deixe as pontas soltas. Passe uma escova redonda e o secador nas pontas para conseguir um efeito rabo-de-cavalo com volume!

PARTILHAR

Pode também gostar

Cortes de cabelo curtos: confinados aos cabelos lisos?

Sonha ter um corte de cabelo curto em cabelos ondulados, encaracolados ou frisados…...

Ler Mais

Saiba usar correctamente o seu alisador de cabelo

Para um cabelo saudável e liso, é importante saber escolher...

Ler Mais

Truques para disfarçar as raízes

Idealmente, deveria ir de 6 em 6 semanas ao cabeleireiro...

Ler Mais