20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Penteado e gravidez: o que devo ter em conta?

Haverá alguma rotina particular a adotar? Que cuidados privilegiar? A seguir, o ponto da situação.

Muitas das vezes, os nove meses de gravidez são um período abençoado para os cabelos! «Ficam espetaculares! As raízes ficam menos oleosas, e os fios, mais espessos. Os cabelos caem menos e tudo cresce mais e mais depressa! Contam-se pelos dedos aquelas que não passam por semelhante experiência».

Durante a gravidez, de pouco adianta evitar certos produtos. «Tenha só cuidado com os ingredientes cuja proveniência desconhece. De resto, não há nada em concreto que tenha de evitar. Use principalmente produtos suaves que embelezarão ainda mais a sua cabeleira».

Pode perfeitamente fazer uma coloração ao cabelo! «Não há qualquer interação entre o seu couro cabeludo e o sangue. As colorações não têm qualquer impacto sobre o feto. No entanto, nos salões Jean Louis David, por norma, não se fazem colorações depois do 6.º mês. Efetivamente, as grávidas são mais sensíveis às emanações, para as quais estas se tornam mais intensas, o que pode ser bastante desagradável».

A nossa dica: Depois de nascer o seu bebé, é capaz de vir a perder cabelo. Nada de entrar em pânico! Fale com o seu médico, que lhe poderá prescrever produtos ou suplementos vitamínicos.

PARTILHAR

Pode também gostar

Os cortes de cabelo que promovem o volume como mais nenhuns

Nada de desanimar, ter os cabelos finos não é nenhuma fatalidade! Alguns...

Ler Mais

Risca ao meio ou ao lado, como escolher?

Risca ao meio ou risca ao lado, nem sempre é fácil...

Ler Mais

Cabelos que se seguram sem laca, como fazer?

Quando se trata de fixar os respetivos penteados, a maior...

Ler Mais