0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Risca ao meio ou ao lado, como escolher?

Risca ao meio ou risca ao lado, nem sempre é fácil definir aquela que mais a favorece ou que deseja usar. Haverá algum lado que se deva privilegiar? A risca ao meio será a mais adequada em função dos penteados? Deixe-se guiar pelos especialistas.
 
Há vários elementos a ter em conta para definir uma risca de cabelo. «Observe, antes de mais, a forma como os seus cabelos se separam naturalmente. É bastante complicado contrariar a orientação natural dos nossos cabelos. Havendo algum redemoinho que obrigue a usar os cabelos para um determinado lado, mais vale seguir esse movimento».
 
Os seus cabelos separam-se para um lado específico? «Cabe-lhe a si decidir se prefere uma separação natural ou trabalhada. A decisão é única e meramente sua e não se preocupe, pois a risca acaba por alinhar seja qual for o caso».
 
A risca também será determinada pelo volume que desejar obter. «Uma risca ao meio reparte o volume, ao passo que, com uma risca ao lado, pode sempre batotar um pouco e criar volume ao máximo num só lado».
 
A escolha não depende da forma do rosto. «É bastante subjetivo. Olhando-se ao espelho, verá que um dos lados lhe irá certamente agradar mais do que o outro, mas isso relaciona-se com a imagem que tem de si e não com a forma do seu rosto».
 
O nosso conselho: Os cabelos têm uma orientação ditada pela implantação natural. Não há meios de contrariar essa implantação, há que conformar-se com ela e tirar partido da mesma!
 
© Pixelformula / Desfile Andrea Incontri pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O corte à tigela em cabelos curtos: opinião de profissional

O corte à tigela, no caso dos homens, permite evidenciar...

Ler Mais

Acho os meus cabelos sem vida, o que fazer?

Acha que falta vida aos seus cabelos… Conheça os conselhos...

Ler Mais

Cuide da sua balayage

Nos salões Jean Louis David, prefere-se falar de Contrast. Trata-se...

Ler Mais