0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os novos serviços de coloração Jean Louis David para o verão de 2014

A temporada primavera-verão 2014 faz as honras às cores luminosas nos salões Jean Louis David. As três técnicas em destaque são seletivas e destinam-se  a uma parte específica da cabeleira.

A Jean Louis David apostou em três técnicas particularmente luminosas. «Duas novas técnicas, o Frontlight e o Splashlight, fazem as honras, nesta estação do ano. A terceira é revisitada: o Arctic Light já existia há algumas estações. As 3 técnicas contêm a palavra “light” como forma de realçar o lado luminoso de cada uma delas».

O Arctic Light é ótimo para as bases que já sejam claras de si. «É uma técnica que permite aclarar ainda mais bases que já sejam claras. O efeito é bastante natural com escalas de loiro e a presença de madeixas particularmente loiras. Esta técnica é ideal para o verão e dá um efeito “recém-chegado(a) de férias”, que é bastante apreciado».

O Splashlight é uma técnica que se destaca a meio da extensão do cabelo. «Em 2003, a Jean Louis David já tinha lançado a técnica do Splashlight! Na verdade, o nome não era o mesmo, mas é um movimento lançado há mais de uma década e que, hoje, recupera um lugar proeminente no universo da coloração. Consiste em aclarar horizontalmente parte do cabelo a meio do comprimento. Deste modo, a sua cabeleira beneficia de um halo de luz».

O Frontlight impôs-se sozinho. «Sentia-se a necessidade de criar uma coloração que pudesse iluminar particularmente a parte da frente da cabeleira. A parte da frente, sendo ela comprida, é destacada graças ao aclaramento conferido pela técnica do Frontlight».

Cada tipo de cabelo e cada cor de base podem maravilhar-se entre as três novas técnicas da Jean Louis David. «Compete ao seu cabeleireiro aconselhá-la no salão. Em função da sua base, o mesmo irá indicar-lhe as soluções possíveis».

O nosso conselho: Cada uma das técnicas necessita de uma manutenção no salão de cabeleireiro de 3 em 3 meses (no máximo), evitando assim que as raízes em crescimento se fiquem a notar, não excluindo sequer o Splashlight, até porque há toda uma técnica de aclaramento em torno do rosto que precisa de ser reavivado.

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Os novos serviços de coloração Jean Louis David para o verão de 2014

A temporada primavera-verão 2014 faz as honras às cores luminosas...

Ler Mais

Salvar uma coloração que tenha corrido mal

A maioria das mulheres tem consciência disso: pintar o cabelo em...

Ler Mais

Apetece-me uma cor de cabelo original, como devo proceder à escolha?

As cores de cabelo originais fazem furor, nesta estação. Os...

Ler Mais