0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Com que frequência devo ir ao cabeleireiro consoante as minhas necessidades?

Nem sempre é fácil saber com que frequência ir ao cabeleireiro consoante as necessidades. Para um corte, uma cor ou uma necessidade, quanto tempo se deve deixar passar? Os profissionais explicam-lhe.

As suas pontasdevem ser cortadas, no mínimo, de 8 em 8 semanas. «Se for só uma questão de manutenção de corte em cabelo comprido, é quanto basta. Se os seus cabelos forem curtos, terá de ir com mais frequência. Seja qual for o seu comprimento, mentalize-se de que é importante cortá-los regularmente. No dia-a-dia, os cabelos desgastam-se e andam expostos. Ficam sensibilizados, e as pontas não ficam lá muito estéticas».

No caso das colorações, depende daquilo que lhe apetecer. «Se desejar uma cor de oxidação para disfarçar os cabelos brancos, voltar a pintar irá depender da sua tolerância ao nível das raízes! Estas começam a notar-se a partir das 4 semanas. Cabe-lhe a si ver se prefere retocá-las logo ou não. Se a sua coloração for temporária, terá de voltar ao cabeleireiro para repor a intensidade da sua cor. Nestes casos, um Gloss de dois em dois meses é ideal».

Um Contrastes é algo que se realiza, em média, de 3 em 3 ou de 4 em 4 meses. «Ao adotar um Contrastes, terá certamente vontade de retocar as raízes passado um mês, mas isso é desaconselhado. Dê uma saltada ao salão para dar um jeitinho, mas não peça para lhe voltarem a fazer um Contrastes».

O nosso conselho: Os nossos produtos da gama Therapy podem ser adotados quantas vezes bem entender. No salão ou em casa, opte por aquele que melhor convier ao seu tipo de cabelo.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O que distingue o ruivo do loiro com reflexos ruivos?

Não é fácil fazer a distinção entre o ruivo e o loiro com...

Ler Mais

Coloração caseira: os erros a não cometer

Por mais que deite o olho ao folheto das instruções,...

Ler Mais

Como obter um efeito wavy com a prancha de alisar?

Sim, a sua prancha é multifuncional. Com a prancha pode...

Ler Mais