0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os meus cuidados indispensáveis para a minha rotina capilar

Cuidar dos cabelos passa por tratar deles com regularidade, o que é indispensável para a saúde dos mesmos. Saiba pelo nosso especialista quais os produtos que não pode dispensar nem por nada!

Sobretudo, adapte a sua rotina capilar ao seu tipo de cabelo. «Se forem normais (por normais entenda-se nem secos, danificados ou fragilizados), o champô Control Therapy e a máscara Express Therapy são suficientes para cuidar deles. Por outro lado, tudo depende da maneira como os penteia… Para complementar, poderá usar: um soro de proteção térmica antes de os alisar, uma espuma estruturante para os encaracolar ou uma laca de fixação».

Os cabelos específicos precisam de cuidados mais profundos. «Se forem pintados, secos ou fragilizados, para além dos devidos cuidados, terá de os reparar. Por isso, invista em champô hidratante, máscara rica em proteína ou ainda em soro para pontas secas. Para além do champô, na sua rotina capilar, não poderá faltar um produto revitalizador e um produto estruturante».

A nossa dica. Para preservar toda a vitalidade dos seus cabelos, lave-os com o champô Hidratação e Leveza da gama Oil Therapy, duas a três vezes por semana no máximo. O ideal? Ter dois produtos que possa alternar, até para o seu cabelo não se habituar.

© Dr © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Que escova escolher para o cabelo? Redonda, plana, elétrica…

Quer seja para desembaraçar, pentear ou alisar… a escova é...

Ler Mais

Penteado e gravidez: o que devo ter em conta?

Haverá alguma rotina particular a adotar? Que cuidados privilegiar? A...

Ler Mais

Máscara para cabelos pintados: vantagens e optimização

Os cabelos pintados requerem uma atenção particular para que a...

Ler Mais