0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os brincos ideais para os seus penteados?

A escolha dos brincos não é apenas uma questão de gosto : o formato do rosto é um critério tão importante como o estilo do seu corte. Descubra os modelos adequados para o seu cabelo.

Os brincos pendentes e argolas para cabelos curtos

Usa um corte pixie [pixie feminino]? Esqueça os brincos XS: para compensar e destacar o seu corte curto, aposte nos pendentes e nas argolas. Os primeiros combinam na perfeição com os rostos redondos, enquanto as argolas são ideais nos rostos retangulares e ovais. Na categoria dos pendentes, os nossos preferidos são os “dormeuses”: um clássico que ganhou nova vida adotando um estilo mais rock. Outra opção: os brincos em forma de gotas, mais adequados para um look chique e romântico.

Bijuteria ideal para cabelo liso

O rabo-de-cavalo ou o coque, são os penteados perfeitos para realçar o rosto. Muito elegantes, têm a vantagem de elevar a sofisticação dos acessórios. Para destacar o seu look, arrisque uns brincos XXL, perfeitos para um estilo mais informal.

Pendentes com pérolas para um bun ou rabo-de-cavalo médio

O bun é um dos penteados mais clássicos: seja para usar no casamento ou para levar a uma entrevista [siga as nossas dicas de penteados para entrevistas]. Com o coque alto, tire partido das vantagens dos brincos pingentes: eles irão acentuar a extensão do seu pescoço.

Se a sua preferência é o coque romântico, use uns brincos pendentes mais curtos, decorados com pérolas ou pedras coloridas. Pode também optar por um estilo oriental para um look boémio perfeito. Por fim, as pérolas são a aposta mais segura para um visual elegante e 100% chique.

Gosta de ter o seu cabelo para baixo, solto? Aproveite e saiba escolher uns brincos que realcem o seu penteado. Os pinos (pedras ou esferas) são os clássicos que deve usar: têm a vantagem de ser discretos e combinar com qualquer tipo de roupa e formas do rosto. Se optou por um carré, arrisque e coloque dois ou três em cada orelha para um look mais rock. Outra opção: os brincos pingentes! Escolha entre um padrão de cor dourado (sobretudo para as loiras), prata ou mesmo cobre. Evite brinco XXL ou mais extravagantes: combinam melhor em penteados com maior destaque.

Já fez a sua escolha? Arrisque mais e descubra as tendências que marcaram os desfiles de 2016 [quais são os acessórios tendência da primavera/verão 2016?]

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: os cabelos ondulados para um estilo boémio e chique

O seu look? Feminino, elegante, roqueiro, urbano e tendência. Não faltam...

Ler Mais

A tendência anos 70, atrás da inspiração de Rock My City

A tendência dos anos 70 não era o objetivo da...

Ler Mais

A trança torcida

Nesta estação, tem-se a impressão de que as objectivas só...

Ler Mais