0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o Chanel loiro californiano com franja

O seu penteado? Um Chanel comprido em cabelos bastante espessos e ligeiramente ondulados. Usa igualmente uma franja que lhe dá pelos olhos. O seu olhar fica, portanto, tapado pela metade, o que permite dar realce à sua boca vermelha glamorosa. O pormenor que sublima o seu corte é, sem sombra de dúvida, a sua coloração loira. Altamente luminosa e dentro do espírito anos 90, consegue simultaneamente ser um raio de sol e dar dinamismo e caráter a todo o conjunto.

O seu look? Simples, elegante e bastante feminino. Usa umas calças fluidas estampadas, que casou com uma t-shirt básica preta. Um casaco à marinheiro vem completar a vestimenta. No que toca a adereços, a sua escolha reside num cabaz XXL de couro preto e nuns escarpins bicudos da mesma cor. Tendo em conta o seu look moderno, sóbrio e sofisticado, a nossa streetstyle domina perfeitamente todos os códigos da moda. Exemplifica lindamente o estilo citadino e chique 100% bem-sucedido!

A dica do dia. Se optar pela mesma coloração, lembre-se de utilizar a máscara Cor Profunda da gama Color Therapy em cabelos húmidos depois do champô. Deixe atuar durante 5 minutos antes de enxaguar. O esplendor dos seus cabelos ficará visivelmente reavivado.

© PixelFormula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O que distingue o ruivo do loiro com reflexos ruivos?

Não é fácil fazer a distinção entre o ruivo e o loiro com...

Ler Mais

O que fazer se o loiro virar amarelo?

O maior receio das loiras é que a cor dos seus...

Ler Mais

Estilo Urbano: o Chanel loiro californiano com franja

O seu penteado? Um Chanel comprido em cabelos bastante espessos e ligeiramente...

Ler Mais