0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Convidada para um casamento? 3 Chignons que pode adoptar.

Encontrar o penteado ideal quando é convidada para um casamento pode ser complicado. Se está a procura de um bun tendência para usar, temos para si 3 modelos que fazem o mais belo efeito!

O chignon de lado Para lhe dar um look chique e boémio, nada melhor que este bun terrivelmente romântico! Para o conseguir, comece por fazer uma risca ao meio, com a ajuda de um pente fino. De seguida junte o seu cabelo ao nível da nuca do lado à sua escolha, para fazer um rabo-de-cavalo base. Enrole o seu cabelo, antes de junta-los sobre si mesmos para criar o bun. Segure o cabelo com a ajuda de ganchos lisos. Por fim, puxe delicadamente algumas madeixas para dar um efeito ultra moderno de “penteado despenteado”. Finalize com umas borrifadelas de laca de definição.

O chignon com acessórios Este look é perfeito para si se prefere um penteado personalizado, com a headband da sua preferência. Comece por desenhar uma risca ao meio no seu cabelo, coloque de seguida a headband na sua cabeça. Puxe ligeiramente o seu cabelo para achatar um pouco as raízes. Coloque um elástico de forma a apanhar todo o seu cabelo. Quando tiver apanhado todo o cabelo ao nível da nuca, crie o seu bun enrolando todo o cabelo. Fixe o penteado com a ajuda de ganchos, e não se esqueça de vaporizar comum pouco de laca para uma máxima fixação.

O chignon com trança da Jean Louis David Se não se quer preocupar com o penteado para o dia, dirija-se ao Style Bar da Jean Louis David! Qual o conceito deste serviço exclusivo da Jean Louis David? O seu penteado em 15 minutos. Para ser a mais bela das convidadas, escolha o seu bun da coleção Outono/Inverno 2015/2016. O bun que sugerimos tem um estilo japonês, liberta o seu rosto naturalmente, dando-lhe um look moderno e cheio de caráter, sem perder nunca a sua elegância.

PARTILHAR

Pode também gostar

3 modelos de chignons fáceis e rápidos de fazer

Com inúmeras variações, o chignon é uma forma ultra prática...

Ler Mais

4 Penteados Fáceis de Fazer Sem Um Espelho

Nem sempre é fácil encontrar um espelho para pentear os...

Ler Mais

Como fazer um puxo sem ganchos?

Sem fixação, o puxo ganha automaticamente um aspeto mais descontraído...

Ler Mais