0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O regresso da poupa com meio rabo-de-cavalo

poupa usada com meio rabo-de-cavalo regressa em grande na tabela dos penteados em voga. O nosso enfoque vai para um look a reproduzir urgentemente!

Este penteado foi exibido no desfile Valentin Yudashkin Outono-Inverno 2014-2015 na Semana da Moda de Paris. Os cabelos são presos em meio rabo-de-cavalo baixo. Uma poupa ligeiramente cheiinha confere volume e personalidade, ao passo que o efeito penteado-despenteado torna todo o conjunto roqueiro e descontraído. Trata-se de um arranjo capilar fácil de usar, seja qual for o seu estilo indumentário. Deixa o rosto desafogado, realça a cabeça e dá destaque à maquilhagem. É ótimo para todas as saudosistas dos anos 90 que queiram dar um ar mais jovem ao seu penteado, em voga há já uns bons anos.

Para realizar este penteado, comece por lavar os seus cabelos com o champô Hidratação e Leveza da gama Oil Therapy. Seque-os cuidadosamente e penteie-os para trás. Dos cabelos da frente, deixe uma mecha solta e faça um meio rabo-de-cavalo baixo com os restantes cabelos. Concentre-se agora na mecha. Ripe as raízes e faça uma poupa cheiinha, que irá segurar com ganchos. Para finalizar, vaporize uma nuvem de laca e está no papo!

© PixelFormula, Desfile Valentin Yudashkin, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O estilo boémio

O estilo boémio é um dos que mais está em...

Ler Mais

Estilo Urbano: Manter o cabelo em pé

O seu penteado? Bem alto! Ao contrário daqueles homens que só...

Ler Mais

Cabelos usados por dentro da gola, nova tendência?

Em 2014, está na moda usar o cabelo comprido… mas...

Ler Mais