0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O travessão de lado para um look “menina bem-comportada”

Os adereços para cabelos, travessões versão 2012 e afins teimam em dar um ar da sua graça! Depois da jóia de cabelo XXL, da bandolete em ziguezague e dos travessões laço, chegou a vez do travessão básico para brincar às meninas exemplares.

Escolha um travessão adequado para si. Nem pense em passar ao lado dos adereços capilares sem fazer caso. Independentemente de gostar mais da clássica bandolete, da fita do cabelo boémia ou retro, da “jóia” com penas ou ainda do travessão laço ou com strass, lá acabará por desencantar o adereço ideal para os seus cabelos e, principalmente, para o seu estilo! Mas, se estiver numa de brincar às meninas bem-comportadas, terá de privilegiar o travessão básico, de cor lisa e discreta. Dar nas vistas está fora de questão. Para recriar um look colegial ultra-tendência, fuja a sete pés de tudo quanto seja bling-bling.

Como usá-lo? Duas versões possíveis. Antes de mais, em cabelos lisos. Faça um ligeiro brushing e delimite uma risca ao lado. Disponha uma mecha generosa de cabelo acima da orelha, moldando-a de maneira a dar-lhe uma forma arredondada, e prenda-a com o travessão. Ainda com uma risca lateral, poderá usar o travessão de lado em cabelos ligeiramente ondulados. Nesse caso, use um modelador de caracóis com um diâmetro suficientemente largo e crie meia-dúzia de cachos bem airosos. Por fim, basta prender o travessão de lado, impedindo assim que as mechas do lado mais abastado lhe tapem a vista. Exactamente como na escola!

E o look nesta história toda? Com este género de penteado, não vale agora adoptar um look com apontamentos de cabedal ou roupas que mais parecem amostras! Até porque a sua roupa terá de combinar com o seu penteado à menina exemplar. Aposte antes no estilo colegial e na respectiva indumentária disciplinada! Se procurar bem no seu guarda-roupa, irá seguramente encontrar aquela sua blusa de gola redonda, a saia de pregas, o polo, a camisa cintada ou ainda os mocassins. Está agora prontinha para o regresso às aulas!

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: manutenção do ruivo exuberante

O seu penteado? A nossa streetstyle do dia evidencia um ruivo...

Ler Mais

As diferenças das Técnicas de Contrastes e Sunlights

Qual é a promessa destas técnicas de clarear o cabelo?...

Ler Mais

Enfoque no corte boyish desestruturado

Não é só a moda que apresenta peças desestruturadas, também...

Ler Mais