0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Coloração tendência: as nuances quentes

Cada estação traz na manga todo um leque de tendências. Se, no inverno, tende a privilegiar as cores mais frias, regressando o bom tempo, derrete-se pelas nuances quentes. Luminosas e reconfortantes, é sinal que vem aí a estação balnear e que os seus cabelos vão adorar!

A tendência. Por “nuances quentes”, entenda-se, neste caso, nuances como o loiro mel ou o ruivo acobreado como sendo as felizes contempladas. Estas cores lembram aquelas que apresentam as folhagens das árvores em pleno outono. Só que, desta vez, é no verão que as vai querer usar! Não é nada de admirar, pois têm tudo para agradar. Particularmente resplandecentes, dão um efeito natural às suas cabeleiras enquanto espera que o Sol lhes dê aquele brilhozinho próprio do verão.

Adotar uma nuance quente, com que propósito? Porque parecerá sempre natural. Quer seja loira, morena ou ruiva, verá que há uma nuance quente que se adequa a si! Não deixe de trocar impressões com o seu cabeleireiro, pois este saberá indicar-lhe uma cor de tonalidades reconfortantes. Argumentos mais que suficientes para suavizar a sua imagem com o regresso do bom tempo.

Como se adota? Em época balnear, são feitas as honras aoSplashlight nos salões Jean Louis David. Esta técnica de coloração confere um véu de brilho ao fazer um aclaramento natural em banda horizontal situada ao meio da extensão do seu cabelo. É a opção ideal para jogar com várias nuances quentes no seio da sua cabeleira, a qual não irá carecer nunca de brilho, para além de a sua coloração ter um aspeto bastante natural. Não vai ter como resistir a dar uma saltada ao seu salão de cabeleireiro!

© Pixelformula/ Desfile Isabel Marant pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O regresso do loiro luminoso dos anos 90

Nesta estação, a tendência reside no loiro ultraluminoso, semelhante àquele...

Ler Mais

Como virar ruiva?

Em 2013, o ruivo pavoneia-se cheio de pompa! São cada...

Ler Mais

Manutenção do loiro platinado

O loiro platinado requer cuidados regulares para preservar a sua...

Ler Mais