0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O penteado da semana: o curto ripado

À semelhança do desfile Daks Primavera-Verão 2015 que ocorreu na Paris Fashion Week, divirta-se a declinar o seu corte curto. Nas passadeiras, as modelos têm os cabelos ripados… Elementos de sobra em que se inspirar nesta primavera!

E vai adorá-lo porque…? Porque é fora do vulgar. Apesar de o corte boyish estruturado e dos cabelos curtos achatados se continuarem a usar tanto, um penteado ripado permite dar personalidade, excentricidade ou originalidade à sua imagem. Mas não só! Também confere um toque roqueiro e rebelde ao seu look. Além do mais, deixa o rosto perfeitamente arejado, desviando assim as atenções para a maquilhagem, as joias ou os adereços que estiver a usar. Por isso, não hesite em usá-lo seja qual for a ocasião!

Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Express Therapy para cuidar deles de maneira rápida e bastante completa. Seque-os e desembarace-os com uma escova. Depois, aplique um pouco de Texture Powder. O seu objetivo: dar um máximo de densidade à sua cabeleira, garantindo o porte do penteado. Achate os lados para trás com uma noz de gel antes de se concentrar na parte de cima. Para a ripar, penteie as raízes no sentido contrário ao do crescimento e penteie-as de modo a dar forma a uma poupa. Fixe a íntegra com uma nuvem de laca, e já está!

© PixelFormula, Desfile Daks, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: Os cabelos curtos com uma mecha mais comprida

O seu penteado? Apresenta um corte de cabelo curto, repicado e...

Ler Mais

Os cortes de cabelo curtos a privilegiar em função do tipo de cabelo

Nesta estação, a tendência dos cabelos curtos invade as cabeleiras...

Ler Mais

Estilo Urbano: o loiro polar em cabelos curtos

O seu penteado? Um corte boyish, ótimo para esta estação! Verdade...

Ler Mais