0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O Chanel usado atrás das orelhas para usar joias punk

Nestes últimos tempos, tem-se visto joias XXL, entre as quais argolas. De influência chique, casual ou punk, são hoje incontornáveis. O exemplo típico de uma tendência que conseguiu passar dos desfiles de moda para a praça pública! E se optasse por um Chanel para dar realce às suas joias punk? O nosso enfoque vai para esta tendência.

A tendência. A argola punk XXL, batizada “ear cuff” e usada no lóbulo da orelha tem-se visto em todas as cabecinhas estilosas. Se as mulheres adeptas da tendência punk saberão sublimar as suas silhuetas, já outras poderão adaptar esta influência a um estilo mais sofisticado. Para desdramatizar uma indumentária bastante elegante, não há nada como um toque de punk!

A quem se destina? A todas as que queiram um detalhe ‘choque’ nos respetivos visuais.  Nada melhor do que um total-look preto para sublimar uma joia brilhante e prateada. Aliás, não hesite em colocar delicadamente os seus cabelos atrás da orelha para dar realce ao adereço. As mulheres que usarem um Chanel posicionado para trás com gel têm o perfil perfeito para aliar sofisticação e influência rock.

Como adotar o ear cuff punk? Não tem um corte Chanel? Importa principalmente colocar o cabelo atrás da orelha. Caso contrário, a joia não tem qualquer interesse. Idealmente, adote um corte Chanel com uma risca ao lado. Disponha-o do lado oposto atrás da orelha e coloque aí a argola, ao nível do lóbulo. Um penteado liso é bem mais adequado do que uma cabeleira cacheada. Só assim as atenções não se viram unicamente para o adereço brilhante. O seu penteado quer-se com um aspeto ‘sleek’, conferido pelo Shine Spray aplicado na totalidade da cabeleira. Inspire-se totalmente no desfile Dries Van Noten (cf. Ilustração acima).

© Getty Images © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O penteado da semana: o curto ripado

À semelhança do desfile Daks Primavera-Verão 2015 que ocorreu na...

Ler Mais

Primavera-verão 2014: que cortes de cabelo curtos privilegiar?

Está habituada ao seu corte de cabelo curto depois de...

Ler Mais

Os cabelos curtos estilo “wild and messy”

Nesta estação, os cabelos curtos continuam a usar-se imenso! Se...

Ler Mais