Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O Chanel usado atrás das orelhas para usar joias punk

Nestes últimos tempos, tem-se visto joias XXL, entre as quais argolas. De influência chique, casual ou punk, são hoje incontornáveis. O exemplo típico de uma tendência que conseguiu passar dos desfiles de moda para a praça pública! E se optasse por um Chanel para dar realce às suas joias punk? O nosso enfoque vai para esta tendência.

A tendência. A argola punk XXL, batizada “ear cuff” e usada no lóbulo da orelha tem-se visto em todas as cabecinhas estilosas. Se as mulheres adeptas da tendência punk saberão sublimar as suas silhuetas, já outras poderão adaptar esta influência a um estilo mais sofisticado. Para desdramatizar uma indumentária bastante elegante, não há nada como um toque de punk!

A quem se destina? A todas as que queiram um detalhe ‘choque’ nos respetivos visuais.  Nada melhor do que um total-look preto para sublimar uma joia brilhante e prateada. Aliás, não hesite em colocar delicadamente os seus cabelos atrás da orelha para dar realce ao adereço. As mulheres que usarem um Chanel posicionado para trás com gel têm o perfil perfeito para aliar sofisticação e influência rock.

Como adotar o ear cuff punk? Não tem um corte Chanel? Importa principalmente colocar o cabelo atrás da orelha. Caso contrário, a joia não tem qualquer interesse. Idealmente, adote um corte Chanel com uma risca ao lado. Disponha-o do lado oposto atrás da orelha e coloque aí a argola, ao nível do lóbulo. Um penteado liso é bem mais adequado do que uma cabeleira cacheada. Só assim as atenções não se viram unicamente para o adereço brilhante. O seu penteado quer-se com um aspeto ‘sleek’, conferido pelo Shine Spray aplicado na totalidade da cabeleira. Inspire-se totalmente no desfile Dries Van Noten (cf. Ilustração acima).

© Getty Images © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: Os cabelos curtos com uma mecha mais comprida

O seu penteado? Apresenta um corte de cabelo curto, repicado e...

Ler Mais

Os cortes de cabelo curtos a privilegiar em função do tipo de cabelo

Nesta estação, a tendência dos cabelos curtos invade as cabeleiras...

Ler Mais