0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O Chignon assimétrico do Style Bar de Jean Louis David

Nesta estação, o Style Bar de Jean Louis David está a dar ao chignon da coleção Iconic um lugar de destaque. Moderno e original, o chignon assimétrico dá um toque de rebeldia irreverente a este estilo clássic. Para saber mais, continue a ler.

Descubra este look no nosso Style Bar, em apenas 15 minutos. Informe-se junto do seu salão Jean Louis David.

O chignon assimétrico: o que é?

É uma versão não estruturada e moderna do chignon, que apanha os cabelos de um lado do rosto, deixando alguns fios de cabelo soltos e com um look rebelde. Para criar este chignon assimétrico, o seu cabeleireiro irá começar por achatar e esticar os cabelos sobre a sua testa, como se fossem um turbante. Depois, irá apanhar os seus cabelos num rabo-de-cavalo por cima da sua orelha, antes de os envolver sobre si mesmos. Será depois criado um chignon cilíndrico no lado que não tem todo o cabelo, por forma a que as pontas caiam naturalmente sobre o seu ombro.

A quem se destina?

A pessoas ousadas, com cabelos compridos e que procuram um chignon original que lhe confira um look rebelled ou para quem considera um chignon simples algo demasiado clássico.

Vantagens

Algures entre um chignon clássico e um penteado com pouco volume, este chignon destaca os seus cabelos. Não só é assimétrico como dá aos seus cabelos bastante profundidade, evitando o aspecto achatado do cabelo apanhado para trás: uma verdadeira bênção para os cabelos finos.

Quando usar?

Esta versão rock chic e não estruturada do chignon é perfeita para uma saída à noite. Também criará efeitos fantásticos para destacar as suas roupas ou para festas de final de ano.

PARTILHAR

Pode também gostar

Passo-a-passo : como realizar um apanhado clássico, com espiral ?

O fraquinho das noivas e estrela das passadeiras-vermelhas, este apanhado...

Ler Mais

Os penteados que promovem o volume como mais nenhuns

Nesta estação, os cabeleireiros privilegiam os penteados com volume até...

Ler Mais

Que puxo “depressa e bem” usar no verão?

O puxo é um dos penteados mais fáceis de realizar....

Ler Mais