0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O coque banana, tendência e retro

O coque banana não se destina apenas às noivas. Depois ter conhecido alguns reversos, está de volta nas tendências, para um estilo rock e retro muito chique. Contrariamente ao que se costuma afirmar, não é possível realizá-lo em casa. Eis a prova.

Para quem? Para realizar um coque, precisa de ter um mínimo de comprimento. O coque banana é destinado sobretudo aos cabelos semi-compridos e compridos. As mulheres vão apreciar este aspeto clássico e com estilo. Principalmente porque este coque pode ser acessorizado consoante a sua vontade. Um lenço que vai atar no alto da cabeça, para acentuar o seu estilo retro, ou um pente que vai colocar no seu coque, para um penteado sofisticado, um coque único.

Versão retro chique. Encrespe os cabelos no alto da cabeça para dar matéria à sua cabeleira. Junte a totalidade dos cabelos e leve para trás, escovando ligeiramente. Em Seguida, encaracole a matéria, subindo para o alto da cabeça e enrolando bem os cabelos no interior do coque. Fixe o coque com ganchos, os quais deverá dissimular no coque banana. Arrume as madeixas que ficaram no seu coque e não se esqueça de ocultar todas s fixações! Vaporize um véu de laca para que o seu coque se mantenha durante o dia inteiro!

Versão rock. Para dar ao seu coque banana uma dimensão rock, basta ornamentar o seu coque. Isole uma parte dos cabelos situados no alto da cabeça e fixe o resto no seu coque banana, seguindo a o exemplo que viu em cima. Ocupe-se, então, da madeixa larga, começando a encrespá-la com a ajuda de um pente. Evite trabalhar sobre cabelos muito bem lavados, para que o seu penteado se mantenha o mais tempo possível. Quando tiver encrespado os seus cabelos, escove-os ligeiramente, puxando-os para trás, e fixe no seu coque banana, sempre no interior.

PARTILHAR

Pode também gostar

Como dar volume aos cabelos desde as raízes quando se adota o wavy?

Certas mulheres sofrem só de notarem a falta de volume...

Ler Mais

Cabelos compridos e escalados para um look boémio

Os cabelos curtos não são os únicos cortes a levarem...

Ler Mais

Cabelos usados por dentro da gola, nova tendência?

Em 2014, está na moda usar o cabelo comprido… mas...

Ler Mais