Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Manter um corte carré: gestos e dicas

Longo, curto, ondulado ou com franja, o carré é um corte intemporal moderno e elegante. No entanto, uma vez adotado necessita de uma rotina capilar específica. O nosso especialista explica como fazer.

O carré: manter um corte definido

“Normalmente, um corte carré cortado corretamente ficará com um estilo quadrado e o comprimento permanece inalterado. No entanto, se exibir um carré curto (das orelhas ao queixo) [Optar por um carré curto: streetstyle] deve consultar o seu cabeleireiro a cada 4 ou 6 semanas, dependendo da velocidade de crescimento do seu cabelo. Esta frequência é suficiente para manter a estrutura do seu corte.”

“Se usar um carré longo (pelos ombros ou clavícula), [O longo carré intemporal] marque uma consulta no salão de beleza a cada dois meses. Ao contrário da versão curta, neste tipo de corte o crescimento é mais difícil de notar por si mesma. Se por acaso for perfecionista e não quer que o seu corte se mova um centímetro, deve ir ao cabeleireiro todos os meses.”

Deve adaptar os cuidados capilares ao seu carré?

“Não, não é necessário. Escolha sempre o cuidado capilar em função da natureza do seu cabelo [Que cuidados para que tipos de cabelo?] forte, fraco, sensível, colorido, seco ou oleoso. No entanto, o cabelo com bastante brilho dá outro destaque ao seu carré. Pode fazer um tratamento para dar mais brilho ao seu carré com os produtos da gama Therapy Oil ou, como alternativa, optar por um gloss.”

“Quanto aos produtos styling, o Perfect Liss é o ideal para conseguir um cabelo altamente liso e deve aplicar antes de usar aparelhos de aquecimento. O seu cabelo vai ficar com um aspeto perfeitamente controlado. Em alternativa, use a espuma Design Foam ou Curl Therapy, para moldar os seus caracóis primaveris e ficará com um carré encaracolado, dinâmico e cheio de saúde.”

PARTILHAR

Pode também gostar

Cuide dos seus cabelos ruivos

Os cabelos ruivos naturais são mais raros do que os...

Ler Mais

O acobreado em cabelos compridos: opinião de profissional

Na Jean Louis David, o acobreado é a cor fulcral da temporada...

Ler Mais

Tinta cinza: opinião de profissional

Optar por uma tinta do cabelo cinza não é tarefa...

Ler Mais