0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Homem: manutenção de uma barba de 3 dias

Os homens voltaram claramente a render-se à barba. Não há necessidade de a deixar crescer durante meses a fio. Com uma barba de três dias, o sucesso é garantido! Deixamos-lhe aqui algumas dicas de manutenção.

Para apresentar uma barba de três dias, há que deixá-la crescer… durante 3 dias! “Esta barba, ainda em fase de crescimento, mede 3 a 4 milímetros. No entanto, para um estilo subtilmente desmazelado, mas não menos estiloso, convém cuidar da mesma.” Esta barba tendência realça, particularmente, os rostos angulares e afina os rostos redondos.

Para a acertar como ditam as regras, use um aparador que permita várias regulações de comprimento, isto é, com pente ajustável. Ajuste o pente em função do comprimento que desejar obter, pois há para todos os gostos! Desde a barba mais curtinha à barba mais comprida. “Nas zonas de mais difícil acesso, como o contorno dos lábios ou debaixo do nariz, é preferível remover o pente para um corte mais preciso.”

Para conseguir uma barba de três dias apresentável, deixe-a crescer durante três dias e apare-a. “Pegue no seu aparador e passe-o pela barba em sentido contrário ao crescimento do pelo. Assim, os seus pelos ficarão com um tamanho uniforme por toda a parte inferior do rosto.”

Se a sua pele for sensível, a barba de três dias também é indicada para si. Ao não fazer a barba todos os dias, também poupa a sua pele, acabando por não a deixar tão irritada e, por conseguinte, com menos vermelhidões. “Lembre-se de limpar regularmente o aparador para eliminar as bactérias que se possam acumular. O aparador, também ele, requer manutenção.”

A nossa dica: Saiba que os homens podem igualmente usar o aparador para acertar as sobrancelhas. Para ficarem com um aspeto natural, as sobrancelhas deverão ter um comprimento de cerca de 6 a 7 milímetros.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como obter um efeito wavy com a prancha de alisar?

Sim, a sua prancha é multifuncional. Com a prancha pode...

Ler Mais

O que distingue o ruivo do loiro com reflexos ruivos?

Não é fácil fazer a distinção entre o ruivo e o loiro com...

Ler Mais

Como fazer para melhorar a eficácia do meu amaciador?

O amaciador é um incontornável para sublimar os cabelos. Confere-lhes...

Ler Mais