0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como realizar cachos grandes quando se tem o cabelo liso?

Obter cachos grandes em cabelos lisos não é um mito, mas a mais pura das realidades! Saiba como realizar esta criação capilar graças aos conselhos da nossa especialista.
É bastante fácil realizar cachos em cabelos lisos. «Um modelador de caracóis é a ferramenta indispensável para chegar a semelhante resultado. Lave os cabelos com o champô Pureza Ultime da gama Keratin Therapy, e seque-os. Aplique um produto termoativo para os proteger do calor e faça os seus cachos. Para isso, trabalhe as mechas, uma por uma, escolhendo-as suficientemente largas. Enrole-as, partindo das pontas até às raízes. Mantenha durante alguns segundos antes de os soltar e fixar com um pouco de laca».
O seu penteado não poderá manter-se intacto durante horas se os seus cabelos forem muito lisos. «Obterá um resultado bonito sem problema, mas terá de os preparar devidamente de modo a otimizar a sustentação dos mesmos. Além do mais, mentalize-se de que os cachos grandes aguentam menos tempo do que os mais estreitos devido à espiral que tende a relaxar mais rapidamente. No que diz respeito ao tempo que leva a pentear-se, tudo depende do comprimento do seu cabelo. Será necessariamente mais rápido com um corte boyish do que em cabelos longos».
A nossa dica. Acha que os seus cachos começam a desfazer-se a meio do dia, sem mais nem menos? Passe os dedos pelos cabelos, de modo a vincá-los e dar-lhes movimento, criando assim um efeito wavy, que tanto se usa nesta primavera.
© PixelFormula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Saiba usar correctamente o seu alisador de cabelo

Para um cabelo saudável e liso, é importante saber escolher...

Ler Mais

Destaque para a escova japonesa

Para um alisamento perfeito e sedoso, que dura com o...

Ler Mais

Como realizar cachos grandes quando se tem o cabelo liso?

Obter cachos grandes em cabelos lisos não é um mito, mas a...

Ler Mais