0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como arranjar o cabelo para ir dormir?

Não sabe o que fazer ao cabelo durante a noite… Conheça todos os conselhos da nossa especialista. Posto isto, deve-se ou não ter cuidados capilares quando se vai para a cama?

É preferível prender os cabelos durante a noite. «Sim, para não ficarem tão emaranhados, nomeadamente se forem compridos. Mas também os poderá deixar soltos se não tiverem tendência a criar riças. Outra solução: faça tranças largas para os segurar. A mais-valia: ao acordar, ficará com bonitas ondas! Antes de se ir deitar, lembre-se de os escovar para eliminar eventuais poeiras e resíduos acumulados ao longo do dia».

Não há necessidade de aplicar qualquer produto antes de se ir deitar. «Deixe os cabelos respirarem. A sua rotina capilar habitual por si já é suficiente. Usar um produto adicional só iria deixá-los mais pesados. A noite é o momento perfeito durante o qual os seus cabelos podem descansar sem serem remexidos ou tratados».

O nosso conselho. À noite, se lavar os cabelos com um champô adaptado à sua natureza, seque-os sempre antes de se ir deitar. Caso contrário, ficarão embaraçados e acabarão por ganhar a forma da almofada… No que toca à almofada, privilegie materiais naturais como a seda, o cetim ou o algodão. Com materiais sintéticos, o mais certo é que os cabelos ganhem eletricidade estática.

© Dr © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Aclarar unicamente os cabelos de metade para baixo: opinião de profissional

Nesta primavera, ilumine a sua cabeleira aclarando unicamente os cabelos...

Ler Mais

Cabelos grisalhos, nova coloração em voga?

Vista nas it-girls do mundo inteiro há já alguns meses,...

Ler Mais

Coloração de sobrancelhas: prós e contras

A tendência está na coloração das sobrancelhas. Bleached, escurecidas, garridas…...

Ler Mais